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Painel
Section

DASHBOARD - LEADS DA EQUIPE


Painel
titlePúblico
  • Coordenadores e gerentes.
Painel
titleTipo de Conta analisadaInformações Analisadas
  • Leads.
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para acessar o Dashboard - Leads da Equipe, selecione: Módulo Analytics Studio, sub-módulo Dashboards Leads da Equipe .   </p> <p>
</font>
</p>
Section

AÇÕES GERAIS 


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> FILTROS
</p> <p>
</font>
</p>
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> SALVAR COMO: é utilizado quando já se tem um dashboard salvo e deseja salvar as alterações para criar um novo dashboard. </p> <p>
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</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Você pode descrever um novo nome ao seu novo dashboard para que seja mais fácil localizá-lo depois. </p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para salvar seu novo dashboard, clique no ícone "Criar Dashboard". Para encontrá-lo basta ir no rol de dashboards salvos e realizar as alterações desejadas. </p> <p>
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</p>
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> MENU 3 PONTINHOS: No ícone de 3 pontinhos, é possível realizar 2 ações, sendo elas: exportar para PDF e Agendar envio por e-mail. </p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O exportar para pdf é uma maneira de compartilhar ou imprimir relatórios referente aos dados dos indicadores extraídos dos dashboards. </p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na opção agendar envio por e-mail, é possível você programar um e-mail, para o recebimento dos dashboards. Para agendar o envio do e-mail, siga o passo a passo abaixo: </p> <p>
</font>
</p>
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">1. Clique no ícone de 3 pontinhos e depois clique em agendar envio de e-mail; </p> <p>
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</p>
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Clique em adicionar agendamento. Após isso abrirá uma tela com as informações sobre o agendamento. Você poderá marcar os contatos para o qual quer enviar as informações, definir uma mensagem e adicionar os anexos. Também pode definir o dia e horário da primeira ocorrência e depois programar as repetições, seja ela diárias, semanais, mensais ou você pode personalizar, de acordo com a sua necessidade. Após completas as informações, clique em Salvar e seu e-mail será programado. </p> <p>
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HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ÍCONE PONTO DE INTERROGAÇÃO: Clicando no ícone de ponto de interrogação, você terá uma explicação sobre o que é o indicador.
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HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> BOTÃO SININHO: o usuário poderá programar o envio de e-mails de acordo com as informações do indicador. 
</p> <p>
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Section

SEÇÕES


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para converter Leads em clientes, eles precisam passar por um processo de captação, qualificação e nutrição até serem potenciais oportunidades de vendas. Os Leads, na maioria das vezes, passam por um processo de pré-vendas antes de chegar ao vendedor. Para conseguir extrair todo potencial desse funil de Leads e converter o maior número de oportunidades, é preciso um processo criterioso. Com as métricas desse painel, você consegue entender onde estão os gargalos no seu processo de prospecção, de qualificação e nutrição de Leads.

O painel de Leads da Equipe é uma ferramenta que permite rastrear e monitorar importantes KPIs (Key Performance Indicator - Indicador Chave de Performance) por meio da visualização de dados para identificar e comparar diferentes medidas, além de aumentar o desempenho de geração de demanda. O painel fornece uma visão de alto nível de sua estratégia geral de vendas, mas com mais foco na otimização das táticas de vendas do dia a dia. </p> <p>
</font>
</p>
Section

SEÇÃO - Indicadores gerais 

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads ativos: Quantos leads o usuário equipe gerou / foi designado durante um período específico. Além disso, quantos leads qualificados são comparados aos não qualificados? </p> <p>
</font>
</p>   
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a quantidade de leads sendo qualificados pela minha equipe?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads convertidos: Reflete os leads convertidos para clientes. Com essa métrica é possível saber o número de leads convertidos em clientes, além de indicar a quantidade de Leads necessários em um período de tempo para atingir as metas de vendas da equipe. </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a quantidade de leads convertidos em clientes pela minha equipe no período?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads com atividades:  Determina o número de leads registrados, com status ativo, e que ainda não foram convertidos em um cliente, que possuem uma atividade atrelada ao mesmo.  </p> <p>
</font>
</p>    
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a quantidade de leads da minha equipe que possuem atividades vinculadas?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads com oportunidades: Determina o número de leads registrados, com status ativo, e que ainda não foram convertidos em um cliente, que possuem uma oportunidade atrelada ao mesmo. </p> <p>
</font>
</p>      
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a quantidade de leads da minha equipe que possuem oportunidades vinculadas?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ #d última atualização: Determina o tempo, no formato Data - Hora : Minuto, de última carga do ETL, para cada módulo do FAST Analytics. </p> <p>
</font>
</p>   
Nota
titlePergunta de Negócio

Quando as informações sobre os leads da minha equipe foram atualizadas pela última vez?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ % Taxa de conversão: Determina o percentual de leads convertidos em clientes. </p> <p>
</font>
</p>   
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos leads foram convertidos em vendas?  

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ #d Ciclo de dias para conversão: Determina o tempo, em dias, de conversão dos leads que foram convertidos em clientes. </p> <p>
</font>
</p>   
Nota
titlePergunta de Negócio

Quanto tempo leva para um lead ser convertido?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads sem atividades: Determina o número de leads registrados, com status ativo, e que ainda não foram convertidos em um cliente, que não possuem nenhuma atividade atrelada ao mesmo. </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos dos leads da minha equipe não possuem atividades vinculadas?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads sem oportunidades: Determina o número de leads registrados, com status ativo, e que ainda não foram convertidos em um cliente, que não possuem nenhuma oportunidade atrelada ao mesmo. </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos dos leads da minha equipe não possuem oportunidades vinculadas?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads inativos: Determina o número de leads registrados, com status inativo, e que ainda não foram convertidos em um cliente. </p> <p>
</font>
</p> 
  
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos dos leads da minha equipe foram inativados no período?

Section

SEÇÃO - Análise de leads

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Evolução dos leads por tipo:  Teste de descrição do relatório. </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Como está a evolução da carteira de leads da minha equipe no período?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ % Taxa de avanço por etapa do lead: Mostra quantos dos seus leads avançam para a próxima etapa de vendas, indicando a eficiência das estratégias da sua equipe comercial. </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual o percentual de leads que avançaram para as próximas etapas da qualificação no período?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads ativos por etapa: </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Como está a distribuição dos leads da minha equipe por etapa da pipeline?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads ativos por origem: </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Quais são as principais origens dos leads ativos da minha equipe?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads ativos por segmento: </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Quais são os principais segmentos dos leads ativos da minha equipe?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Top 10 profissionais por leads ativos: </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Como está a distribuição dos leads ativos entre os profissionais da minha equipe?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Top 10 profissionais por leads com oportunidades: </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Como está a distribuição dos leads com oportunidades vinculadas, entre os profissionais da minha equipe?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Top 10 profissionais por leads convertidos: </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Como está a conversão de leads entre os profissionais da minha equipe?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Top 10 profissionais por leads invativos: </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Quais são os profissionais da minha equipe que possuem o maior número de leads inativados no período?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Análise analítica dos leads ativos: </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Quem são os leads ativos da minha equipe?

Painel
titleNeste artigo

Índice



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titleResponsáveis pelo conteúdo

Autor 

Product Owner 
Daniely Paz/QueziaMarco Sartori
Painel

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