Histórico da Página
Alterar
Esta função permite alterar qualquer informação sobre o suspect anteriormente cadastrado.
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Procedimentos para alterar um Suspect
Para alterar um suspect:
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- Em Suspects, clique em Alterar. O sistema apresenta a tela de alteração.
2.
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Altere, ou preencha os dados do suspect conforme a orientação do help de campo, usando a tecla <F1>.
3.
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Confirme os dados alterados.
Importante: A opção Qualificar somente está disponível ao clicar em Alterar. A opçãoScripts está disponível no cadastro de Prospects. |
Scripts (Scripts de Campanha)
O Script possibilita a consulta de todos os scripts da campanha já respondidos pela entidade e inclusão de novas execuções de script para os seus contatos.
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Procedimentos para detalhar ou incluir um script de campanha
Para detalhar ou incluir um script de campanha:
1. Clique em Scripts.
2. O sistema exibe a listagem dos scripts respondidos pela entidade, com um identificador do status no momento da resposta (identifica se é suspect, prospect, ou cliente). Apresenta também alguns detalhes como data, contato, nome da campanha e tipo de script.
3. Para sair dessa tela clique em Fechar.
Nessa mesma tela, ao clicar em Detalhar, podemos visualizar as perguntas e respostas registradas e que são referentes à campanha selecionada.
Ainda nessa tela podemos incluir uma nova campanha clicando em Incluir:
4.
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Clique na barra de rolagem e selecione primeiro o contato.
5.
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Dê um duplo clique no combo da campanha que deseja selecionar e confirme.
6.
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Será exibida a tela de resposta de Scripts Dinâmicos.
Procedimentos para qualificar ou desqualificar um Suspect
Para qualificar ou desqualificar um Suspect:
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- Clique em Qualificar.
2.
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Clique em qualificado. Nesse caso o suspect torna-se um prospect.
3.
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Clique em Gerar Oportunidade se deseja a geração automática de uma Oportunidade de Vendas no Faturamento.
4.
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Ou ainda, clique em Desqualificado. Se desqualificado o operador, seleciona-se o motivo clicando na barra de rolagem e digita-se o motivo da desqualificação no campo Observação.
5.
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Confirme ou cancele a opção desejada.
Importante: |
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Lei n° 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados
Para adequar o Sistema Protheus® à Lei Geral de Proteção de Dados foi necessária a adaptação da apresentação dos dados desta rotina, de modo a realizar o tratamento dos dados sensíveis e/ou pessoais, com a utilização dos processos de Controle de Acesso e Log de Auditoria.
- Controle de Acesso
Define se o usuário ou um grupo de usuários possui a permissão de acessar/visualizar os dados sensíveis e/ou pessoais disponíveis nas telas das rotinas e/ou relatórios, quando for o caso.
Veja também
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O Administrador do Sistema é o responsável por estabelecer se as regras de controle das informações serão aplicadas a um único usuário ou a um grupo de usuários. A configuração desse acesso dos usuários e/ou grupo de usuários aos dados sensíveis e pessoais está disponível no módulo Configurador (SIGACFG) através dos acessos 192 e 193 (Relação de Acessos x Rotina).
Para maiores detalhes sobre a Política de Segurança, clique aqui.
- Log de Auditoria
Permite auditar as atualizações do Dicionário de Dados e do Cadastro de Usuário, as autenticações de acesso às rotinas que possuem campos sensíveis e/ou pessoais, bem como as possíveis rejeições de acesso a tais dados.
Para maiores detalhes, consulte o capítulo Regras de Auditoria na Política de Segurança.
O Sistema Protheus® disponibiliza algumas rotinas para a geração dos Logs de Auditoria. Os procedimentos para a configuração e geração desses relatórios podem ser obtidos através das Rotinas de Logs e Auditoria.
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Veja também
- O tópico Prospects.