...
...
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
¹ Atente-se ao preenchimento deste campo! Os grupos devem seguir o formato ["grupo1"] ou, quando mais de um, ["grupo1", "grupo2"]. ² Atente-se ao preenchimento deste campo! Para informar um E-mail, utilize a propriedade mdmemailaddress, para CPF, utilize mdmpersonid e, para matrícula, utilize employeecode. Não é preciso informar todos os campos para indicar uma única pessoa, apenas uma das informações é suficiente. Exemplo: [{"mdmemailaddress":"[email protected]"},{"mdmpersonid":"12345678910"},{"employeecode":"000025"}] ³ Atente-se ao preenchimento deste campo! Para que todos os usuários recebam o mesmo domínio de email, apenas informe o dominiodomínio, sem o código da empresa. Para que funcionaários funcionários de empresas diferentes possuam domínios diferentes, basta informá-las em conjunto com o domínio. Exemplo 1: [{"emaildomain":"dominio1.com","mdmtaxid":""}] - Todos os funcionários terão seu acesso formado em conjunto a este domínio "[email protected]". Exemplo 2: [{"emaildomain":"dominio2.com","mdmtaxid":"001"},{"emaildomain":"dominio3.com","mdmtaxid":"003"}] - Os funcionários vinculados as empresas 001 e 003 terão seu acesso formado em conjuntos com os domínios informados. Demais funcionários não terão seu acesso criado. |
...
Uma vez configurado, os usuários serão criados com base nas informações do funcionários.
Nota |
---|
Na opção Regra Login deve ser informado o formato do email que será utilizado para login, dentre as opções:
Estas opções são pré-definidas pela equipe TOTVS, que fez um longo estudo para viabilizar e contemplar diferentes formatos, para atender as necessidades de cada cliente. Não será permitido utilizar uma estratégia diferente das opções disponibilizadas! |
...
Campos compartilhados:
...
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Caso a estratégia informação utilizada para criar os acessos dos usuários seja telefone + domínio, e o cadastro de funcionário tenha o telefone alteradoo email de acesso na plataforma seja alterada no cadastro do funcionário (email/ telefone/ matrícula / CPF), será gerado um novo usuário para este funcionário, com o novo telefonedado atualizado. Neste caso é importante que faça a inativação do antigo usuário de forma manual, através do Backoffice. |