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Campo:

Descrição:

Descrição

Inserir uma descrição que identifique o novo assunto de ocorrência.

Tipo

Selecionar o tipo da ocorrência a ser relacionada ao assunto.

Nota
titleNota:

Os tipos de ocorrência devem ser cadastrados no programa Manutenção Tipo Ocorrência.

SuspensoQuando assinalado, define que o novo assunto de ocorrência deve ser mantido suspenso, dessa forma não poderá ser utilizado nos cadastros do CRM até que seja ativado/reativado.
Tipo de Manifestação

Selecionar o tipo de manifestação a ser relacionado ao assunto, o campo 'Tipo de Manifestação' poderá receber os valores:

Nota
titleNota:

O 'Tipo de Manifestação' é apresentado em tela somente quando o parâmetro O CRM está integrado ao Gestão de Planos de Saúde? está ativo

Nota
titleNota:

O campo 'Tipo de Manifestação' poderá receber um dos valores abaixo:
Não informado
1. Elogio
2. Reclamação
3. Denúncia
4. Sugestão
5. Dúvida
6. Solicitação
7. Correção reportada
8. Solicitação recebida pelo WhatsApp

Categoria de Atendimento

Selecionar a categoria de atendimento a ser relacionada ao assunto.

Nota
titleNota:

A 'Categoria de Atendimento' é apresentada em tela somente quando o parâmetro O CRM está integrado ao Gestão de Planos de Saúde? está ativo.

Nota
titleNota:

O campo 'Categoria de Atendimento' é carregado de acordo com o valor selecionado no 'Tipo de Manifestação',

Se tipo de Manifestação = Não informado, o campo 'Categoria de Atendimento' permanecerá em branco e desabilitado.

Se Tipo de Manifestação = Elogio ou Reclamação ou Denúncia ou Sugestão, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores:
1. Médicos Cooperados;
2. Hospitais/Clínicas Credenciadas;
3. Hospitais/ Clínicas Unimed;
4. Operadora .Unimed

Se Tipo de Manifestação = Dúvida, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores:
5. Coberturas;
6. Carência;
7. Fatura/posição de pagamento
22. Guias pendentes fora do Prazo de resposta
23. Pedido de Autorização

Se Tipo de Manifestação = Solicitação, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores:
Cancelamento de Plano;
Compra de Plano;
8. Alterações Cadastrais;
9. Estorno;
10. Posição de Pagamento;
11. IRPF;
12. Parcerias/Doações;
13. 2ª via de boleto;
14. Envio de Cartão;
15. Documentos;
Guia Médico;
Procedimento Médico.16. Guia Médico
17. Pedido de Autorização
24. Extrato de utilização
41. Cancelamento

Se Tipo de Manifestação = Correção reportada, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores:
18. Telefone Incorreto
19. Endereço Incorreto
20. Especialidade/Serviço Incorreto
21. Prestador não atende o plano

Se Tipo de Manifestação = Solicitação recebida pelo WhatsApp, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores:
25. Cartão Digital
26. Guia Médico
27. Demonstrativos de IR
28. Autorizações
29. Informações do Plano
30. Segunda Via de Boleto
31. Reembolso
32. Unimed Mais Próxima
33. Consulta e Extrato de Coparticipação
34. Extrato de Utilização
35. Solicitação de Autorização
36. Consulta de Protocolo
37. 2ª Via de Cartão
38. Atualização Cadastral
39. Débito em Conta
40. Histórico de Boletos
41. Cancelamento






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