O campo 'Categoria de Atendimento' é carregado de acordo com o valor selecionado no 'Tipo de Manifestação',
Se tipo de Manifestação = Não informado, o campo 'Categoria de Atendimento' permanecerá em branco e desabilitado.
Se Tipo de Manifestação = Elogio ou Reclamação ou Denúncia ou Sugestão, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores: 1. Médicos Cooperados; 2. Hospitais/Clínicas Credenciadas; 3. Hospitais/ Clínicas Unimed; 4. Operadora .Unimed Se Tipo de Manifestação = Dúvida, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores: 5. Coberturas; 6. Carência; 7. Fatura/posição de pagamento 22. Guias pendentes fora do Prazo de resposta 23. Pedido de Autorização Se Tipo de Manifestação = Solicitação, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores: Cancelamento de Plano; Compra de Plano; 8. Alterações Cadastrais; 9. Estorno; 10. Posição de Pagamento; 11. IRPF; 12. Parcerias/Doações; 13. 2ª via de boleto; 14. Envio de Cartão; 15. Documentos; Guia Médico; Procedimento Médico.16. Guia Médico 17. Pedido de Autorização 24. Extrato de utilização 41. Cancelamento Se Tipo de Manifestação = Correção reportada, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores: 18. Telefone Incorreto 19. Endereço Incorreto 20. Especialidade/Serviço Incorreto 21. Prestador não atende o plano Se Tipo de Manifestação = Solicitação recebida pelo WhatsApp, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores: 25. Cartão Digital 26. Guia Médico 27. Demonstrativos de IR 28. Autorizações 29. Informações do Plano 30. Segunda Via de Boleto 31. Reembolso 32. Unimed Mais Próxima 33. Consulta e Extrato de Coparticipação 34. Extrato de Utilização 35. Solicitação de Autorização 36. Consulta de Protocolo 37. 2ª Via de Cartão 38. Atualização Cadastral 39. Débito em Conta 40. Histórico de Boletos 41. Cancelamento |