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Manutenção Assunto Ocorrência - html-crm.ticket-subject

Visão Geral do Programa

Por meio desse programa é possível cadastrar assuntos que facilitarão a triagem das ocorrências.

Importante:

O campo 'Assunto' só é apresentado na ocorrência quando está ativo o parâmetro 'Apresenta Assunto na Ocorrência?', localizado no programa Alterar Parâmetros do CRM.

Assuntos da Ocorrência

Objetivo da tela:

Consultar, registrar e manutenir os assuntos de ocorrência.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Novo AssuntoQuando acionado executa a tela de registro de assuntos de ocorrência.
Busca Simples

Inserir a descrição do assunto a ser buscado na lista de assuntos cadastrados.

Nota:

A busca simples é efetuada no campo superior direito da tela.

Preferências do Usuário (CRM)

Quando acionado, permite ativar a pesquisa estrita para que a busca simples seja efetuada considerando registros com valor igual ao informado. Para mais detalhes acesse: Pesquisa Estrita.

Lista de AssuntosExibe e disponibiliza para manutenção todos os assuntos de ocorrência cadastrados.
EditarQuando acionado permite a alteração de todos os dados do assunto de ocorrência.
ExcluirQuando acionado elimina o assunto de ocorrência.

Suspender
Reativar

Quando acionado suspende/reativa o assunto de ocorrência.

Importante:

Assuntos de ocorrência suspensos não podem ser utilizados pelos cadastros do CRM.

Novo Assunto

Objetivo da tela:

Definir as informações do novo assunto de ocorrência.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Descrição

Inserir uma descrição que identifique o novo assunto de ocorrência.

Tipo

Selecionar o tipo da ocorrência a ser relacionada ao assunto.

Nota:

Os tipos de ocorrência devem ser cadastrados no programa Manutenção Tipo Ocorrência.

SuspensoQuando assinalado, define que o novo assunto de ocorrência deve ser mantido suspenso, dessa forma não poderá ser utilizado nos cadastros do CRM até que seja ativado/reativado.
Tipo de Manifestação

Selecionar o tipo de manifestação a ser relacionado ao assunto, o campo 'Tipo de Manifestação' poderá receber os valores:

Nota:

O 'Tipo de Manifestação' é apresentado em tela somente quando o parâmetro O CRM está integrado ao Gestão de Planos de Saúde? está ativo

Nota:

O campo 'Tipo de Manifestação' poderá receber um dos valores abaixo:
1. Elogio
2. Reclamação
3. Denúncia
4. Sugestão
5. Dúvida
6. Solicitação
7. Correção reportada
8. Solicitação recebida pelo WhatsApp

Categoria de Atendimento

Selecionar a categoria de atendimento a ser relacionada ao assunto.

Nota:

A 'Categoria de Atendimento' é apresentada em tela somente quando o parâmetro O CRM está integrado ao Gestão de Planos de Saúde? está ativo.

Nota:

O campo 'Categoria de Atendimento' é carregado de acordo com o valor selecionado no 'Tipo de Manifestação',

Se tipo de Manifestação = Não informado, o campo 'Categoria de Atendimento' permanecerá em branco e desabilitado.

Se Tipo de Manifestação = Elogio ou Reclamação ou Denúncia ou Sugestão, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores:
1. Médicos Cooperados
2. Hospitais/Clínicas Credenciadas
3. Hospitais/ Clínicas Unimed
4. Operadora Unimed

Se Tipo de Manifestação = Dúvida, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores:
5. Coberturas
6. Carência
7. Fatura/posição de pagamento
22. Guias pendentes fora do Prazo de resposta
23. Pedido de Autorização

Se Tipo de Manifestação = Solicitação, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores:
8. Alterações Cadastrais
9. Estorno
10. Posição de Pagamento
11. IRPF
12. Parcerias/Doações
13. 2ª via de boleto
14. Envio de Cartão
15. Documentos
16. Guia Médico
17. Pedido de Autorização
24. Extrato de utilização
41. Cancelamento

Se Tipo de Manifestação = Correção reportada, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores:
18. Telefone Incorreto
19. Endereço Incorreto
20. Especialidade/Serviço Incorreto
21. Prestador não atende o plano

Se Tipo de Manifestação = Solicitação recebida pelo WhatsApp, o campo 'Categoria de Atendimento' recebe os valores:
25. Cartão Digital
26. Guia Médico
27. Demonstrativos de IR
28. Autorizações
29. Informações do Plano
30. Segunda Via de Boleto
31. Reembolso
32. Unimed Mais Próxima
33. Consulta e Extrato de Coparticipação
34. Extrato de Utilização
35. Solicitação de Autorização
36. Consulta de Protocolo
37. 2ª Via de Cartão
38. Atualização Cadastral
39. Débito em Conta
40. Histórico de Boletos
41. Cancelamento






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