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Atendimento Ativo
Esta rotina emite a relação dos atendimentos de Telemarketing Ativo, agrupando-os por operador, totalizando no rodapé do relatório as ligações efetuadas por campanhas, quando existirem, e as mídias utilizadas.
O relatório destaca as mídias utilizadas e o total de participação em percentual de cada uma em relação ao total de ligações efetuadas. Desta forma, é possível verificar quais são as mídias mais utilizadas dentro do período configurado nos parâmetros.
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Procedimentos
Para emitir o relatório de telemarketing ativo:
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- Em
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- "Telemarketing Ativo
...
- ", clique em
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- "Parâmetros
...
- ".
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- O sistema apresenta uma janela com os parâmetros referentes ao relatório
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- .
- Configure-os de acordo com a orientação do help de campo.
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- Observe, porém, o preenchimento de todos os parâmetros:
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- Entidade - representa a entidade para qual foram realizadas as ligações.
Exemplos:
SA1 - Clientes
SUS - Prospects
Para relacionar todos os atendimentos, independentemente da entidade, basta deixar em branco o conteúdo do parâmetro.
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- Contato - quando informado, serão relacionados os atendimentos deste contato.
Para listar todos os atendimentos, independente do contato, este parâmetro deve ficar em branco.
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- Segmentos (1...8) - efetua a seleção da entidade, conforme os segmentos informados.
Obedece à regra estabelecida pelos parâmetros MV_TMKCTSG e MV_TKSEGN. Veja os detalhes em Segmentos de Negócios.
4. Selecione as configurações e confirme a impressão do relatório.
Importante: Os relatórios do Call Center estão diretamente relacionados ao programa TMKRFUN. Este contém funções genéricas de uso interno dos relatórios. Portanto, é necessário solicitar este arquivo toda vez que for gerado um patch do relatório. |
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Lei n° 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados
Para adequar o Sistema Protheus® à Lei Geral de Proteção de Dados foi necessária a adaptação da apresentação dos dados desta rotina, de modo a realizar o tratamento dos dados sensíveis e/ou pessoais, com a utilização dos processos de Controle de Acesso e Log de Auditoria.
- Controle de Acesso
Define se o usuário ou um grupo de usuários possui a permissão de acessar/visualizar os dados sensíveis e/ou pessoais disponíveis nas telas das rotinas e/ou relatórios, quando for o caso.
O Administrador do Sistema é o responsável por estabelecer se as regras de controle das informações serão aplicadas a um único usuário ou a um grupo de usuários. A configuração desse acesso dos usuários e/ou grupo de usuários aos dados sensíveis e pessoais está disponível no módulo Configurador (SIGACFG) através dos acessos 192 e 193 (Relação de Acessos x Rotina).
Para maiores detalhes sobre a Política de Segurança, clique aqui.
- Log de Auditoria
Permite auditar as atualizações do Dicionário de Dados e do Cadastro de Usuário, as autenticações de acesso às rotinas que possuem campos sensíveis e/ou pessoais, bem como as possíveis rejeições de acesso a tais dados.
Para maiores detalhes, consulte o capítulo Regras de Auditoria na Política de Segurança.
O Sistema Protheus® disponibiliza algumas rotinas para a geração dos Logs de Auditoria. Os procedimentos para a configuração e geração desses relatórios podem ser obtidos através das Rotinas de Log e Auditoria.