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Boletim Técnico: Relatório de Compartilhamento de Chamados Telemarketing Ocorrência Nova Rotina Resumo Implementada a rotina “Relatório de Compartilhamentos” (TMKR070) que exibe os atendimentos Telemarketing e os dados referentes aos itens que foram compartilhados em cada atendimento. ID do Chamado SCYSCV Produtos Módulos
Portais
Países
Sistema Operacional Bancos de Dados
Nome + Fonte TMKR070 – Relatório de Compartilhamentos Número da FNC 00000024418/2010 Ajustes no Compatibilizador Não Integridade Referencial Não Aplicação de Patch Procedimentos para Implementação O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) desta FNC.
Descrição de Ajustes Ao executar o relatório pela primeira vez, as seguintes perguntas serão automaticamente criadas no dicionário de perguntas: 1. Criação de perguntas no arquivo SX1 – Cadastro de Perguntes:
Procedimentos para Configuração 1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes / Cadastro / Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do Call Center, conforme instruções a seguir:
Procedimentos para Utilização 1. No Call Center (SIGATMK), acesse Relatórios / Telemarketing / Compartilhamentos (TMKR070). O sistema apresenta a janela de configuração do relatório. 2. Clique em Parâmetros e ajuste os parâmetros de acordo com a necessidade. 3. Clique em Imprimir para iniciar o processamento do relatório. 4. Verifique que o relatório é exibido em seguida, contendo a listagem de chamados e seus itens. Observação Quando for encontrado um item que originou um compartilhamento, os itens do chamado compartilhado serão exibidos com uma quebra a partir do item principal.
Informações Técnicas
Observações Importante Esse relatório está diretamente relacionado ao compartilhamento de chamados, implementado anteriormente. É imprescindível a aplicação dos procedimentos descritos no Boletim Técnico “Compartilhamento do Atendimento Telemarketing”, referente à FNC 000000244102010, para que o relatório possa ser visualizado.
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