Árvore de páginas

Boletim Técnico: Relatório de Compartilhamento de Chamados Telemarketing
Ocorrência
Nova Rotina
Resumo
Implementada a rotina “Relatório de Compartilhamentos” (TMKR070) que exibe os atendimentos Telemarketing e os dados referentes aos itens que foram compartilhados em cada atendimento.
ID do Chamado
SCYSCV
Produtos
  • Microsiga 10
  • Módulos
    • SIGATMK
    Portais
    • nenhum
    Países
    • todos
    Sistema Operacional
  • todos
  • Bancos de Dados
    • todos
    Nome + Fonte
    TMKR070 – Relatório de Compartilhamentos
    Número da FNC
    00000024418/2010
    Ajustes no Compatibilizador
    Não
    Integridade Referencial
    Não
    Aplicação de Patch
    Procedimentos para Implementação

    O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) desta FNC.

     

    Descrição de Ajustes

    Ao executar o relatório pela primeira vez, as seguintes perguntas serão automaticamente criadas no dicionário de perguntas:

    1.   Criação de perguntas no arquivo SX1 – Cadastro de Perguntes:

    Pergunte

    Do chamado ?

    Nome

    TMKR07001

    Grupo

    TMKR070

    Ordem

    01

    Tipo

    C

    Tamanho

    6

     


     

    Pergunte

    Até o chamado ?

    Nome

    TMKR07002

    Grupo

    TMKR070

    Ordem

    02

    Tipo

    C

    Tamanho

    6

     

    Pergunte

    Da data ?

    Nome

    TMKR07003

    Grupo

    TMKR070

    Ordem

    03

    Tipo

    D

    Tamanho

    8

     

    Pergunte

    Ate a data ?

    Nome

    TMKR07004

    Grupo

    TMKR070

    Ordem

    04

    Tipo

    D

    Tamanho

    8

     

    Pergunte

    Operadores ?

    Nome

    TMKR07005

    Grupo

    TMKR070

    Ordem

    05

    Tipo

    C

    Tamanho

    30

     


     

    Pergunte

    Cliente inicial ?

    Nome

    TMKR07006

    Grupo

    TMKR070

    Ordem

    06

    Tipo

    C

    Tamanho

    6

     

    Pergunte

    Loja inicial ?

    Nome

    TMKR07007

    Grupo

    TMKR070

    Ordem

    07

    Tipo

    C

    Tamanho

    2

     

    Pergunte

    Cliente final ?

    Nome

    TMKR07008

    Grupo

    TMKR070

    Ordem

    08

    Tipo

    C

    Tamanho

    6

     

    Pergunte

    Loja final ?

    Nome

    TMKR07009

    Grupo

    TMKR070

    Ordem

    09

    Tipo

    C

    Tamanho

    2

    Procedimentos para Configuração

    1.   No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes / Cadastro / Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do Call Center, conforme instruções a seguir:

    Menu

    Relatórios

    Submenu

    Telemarketing

    Nome da rotina

    Compartilhamentos

    Programa

    TMKR070

    Módulo

    Todos

    Tipo

    Função Protheus

    Tabelas

    SUC,SUD

    Procedimentos para Utilização

    1.    No Call Center (SIGATMK), acesse Relatórios / Telemarketing / Compartilhamentos (TMKR070).

    O sistema apresenta a janela de configuração do relatório.

    2.    Clique em Parâmetros e ajuste os parâmetros de acordo com a necessidade.

    3.    Clique em Imprimir para iniciar o processamento do relatório.

    4.    Verifique que o relatório é exibido em seguida, contendo a listagem de chamados e seus itens.

        Observação

    Quando for encontrado um item que originou um compartilhamento, os itens do chamado compartilhado serão exibidos com uma quebra a partir do item principal.

     

     

    Informações Técnicas

    Tabelas Utilizadas

    SUC – Cabeçalho do Telemarketing, SUD – Itens do Telemarketing

    Observações

        Importante

    Esse relatório está diretamente relacionado ao compartilhamento de chamados, implementado anteriormente. É imprescindível a aplicação dos procedimentos descritos no Boletim Técnico “Compartilhamento do Atendimento Telemarketing”, referente à FNC 000000244102010, para que o relatório possa ser visualizado.

     

    • Sem rótulos