Section |
---|
EMPRESAS
|
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Através do módulo Empresas é possível fazer o cadastro de suas empresas e filias no TOTVS CRM. Nesse cadastro o usuário deve cadastrar a empresa que vai usar o sistema. O usuário também pode cadastrar a empresa matriz, as filiais e as franquias, por exemplo. Esse cadastro reflete no módulo documentos.
É possível adicionar</p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"><p align="justify"> Durante o cadastro, é possível vincular as principais informações vinculadas a essas empresas, como Clientes, Leads, Produtos e Serviços, o que facilita oa trabalhoorganização dos usuáriosdados e facilitando o dia a utilizaçãodia dados ferramentausuários, uma vez que elaele limita as informações àquilodaquilo que cada um usuárioterá de deveacesso oudependendo temda interesseempresa em visualizar. que o usuário estará vinculado. </p> <p>
</font>
</p> |
Como realizar o cadastro de empresa no CRM?
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Entre no módulo Administrativo e selecione Empresas. </p> <p>
</font>
</p> | HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Após isso,, após isso clique em ADICIONAR.; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3>2. Após isso, vai abrir a tela de cadastro e na aba INFORMAÇÕES, você pode preencher as principaisinformações informaçõescorrespondente da empresa. Essase informaçõesdefinir facilitamse oa acessomesma àsestá principaisativa informações vinculadas a empresaou inativa.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4>3. No campo imagem, você pode selecionar uma foto para adicionar ao cadastro de empresa, através do upload. Além de selecionar a imagem, você tem a opção de editar a escala, o ajuste ou rotacionar a imagem, de acordo com a necessidade.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5>4. ONo campo ativo, quando habilitado, permite que o registro seja utlizado. Quando não estiver habilitado não está apto para uso.Nome Fantasia, preencha com o nome fantasia. Campo Obrigatório. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5. No campo código, você pode determinar um código para empresa, pode ser um código aleatório ou um código que é utilizado pela empresa; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6. No campo Nomerazão Fantasiasocial, preenchavocê comadiciona o nome fantasia jurídico da empresa, que é utilizado no registro da empresa. Campo Obrigatório.obrigatório; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">7. Na sessão de endereço será adicionado as informações da localização da empresa. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">8. Para cadastrar os documentos de identificação da sua empresa, é necessário que os documentos estejam cadastrados nas configurações do Módulo Administrativo e vinculados a documentos de empresa. No campo código, você pode determinar um código para empresa, pode ser um código aleatório ou um código que é utilizado pela empresa; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">8>9. Preencha com o número de telefone da empresa e selecione o tipo do telefone preenchido anteriormente. As opções disponíveis são: casa, celular, fax, trabalho, principal, whatsapp e outros.
; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">10. Selecione ADICIONAR TELEFONE para cadastrar mais de um telefone ao cadastro;No campo razão social, você adiciona o nome jurídico da empresa, que é utilizado no registro da empresa. Campo obrigatório; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">9>11. Preencha com o e-mail da empresa e selecione o país no qual a empresa está localizada;
tipo de e-mail que foi preenchido anteriormente. Os tipos de e-mail disponíveis são: principal, profissional, pessoal e outro; </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
---|
O usuário pode adicionar quantos telefones e e-mails necessários. |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">10>12. PreenchaPara comselecionar ao divisãotipo territorialde (estado, província e distrito) da localização da empresa;
empresa, o mesmo deverá estar cadastrado nas configurações em tipos de empresa. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
---|
O tipo de empresa tem a função de cadastro. Essa configuração é ideal para empresas que são parte de um grupo, ou seja, um conjunto de empresas que estão ligadas a uma holding. |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">11>13. Determine a cidade do endereço que está sendo cadastrado;
Em caso da empresa ser a matriz, basta ativar o campo, em caso da empresa ser filial, manter o campo desativado e abaixo dele selecionar obrigatoriamente a empresa matriz que a filial pertence. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">12. Selecione>14. No campo slogan você pode preencher com o fuso horárioslogan da localidadeempresa. Campo obrigatório; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">13. Descreva o endereço da empresa;>15. Após isso, clique em Finalizar. Para continuar o cadastro clique na aba CLIENTES. </p> <p>
</font>
</p> |
ABA CLIENTES
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">14. Preencha com um complemento do endereço; > Na aba Clientes é possível vincular clientes já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">15. Preencha com o número de telefone> Para adicionar um cliente ao cadastro de empresa, você poderá fazer a pesquisa do cliente que faz parte da carteira de clientes da empresa e selecioneclicar no obotão tipoadicionar dopara telefonerealizar preenchidoa anteriormentevinculação. As opções disponíveis são: casa,celular, fax, trabalho, principal, whatsapp e outros.
;Você poderá visualizar somente os clientes selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
</font>
</p> | Nota | O usuário pode adicionar quantos telefones são necessários.
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Você poderá também remover todos os clientes selecionados naquela empresa clicando no botão "Remover todos" . </p> <p>
</font>
</p> |
ABA LEADS
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Leads é possível vincular Leads já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Lead ao cadastro de empresa, você poderá fazer a pesquisa dos Leads que faz parte da carteira de Leads da empresa e clicar no botão adicionar para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os Leads selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Você poderá também remover todos os Leads selecionados naquela empresa clicando no botão "Remover todos" . >16. Selecione ADICIONAR TELEFONE para cadastrar mais de um telefone ao cadastro;</p> <p>
</font>
</p> |
ABA PRODUTOS
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">17. Insira um e-mail e Determine o tipo de e-mail que foi preenchido no campo ao lado. Os tipos de e-mail disponíveis são: principal, profissional, pessoal e outro;> Na aba Produtos é possível vincular produtos já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Produto ao cadastro de empresa, você poderá fazer a pesquisa dos Produtos que faz parte da carteira de Produtos da empresa e clicar no botão adicionar para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os Produtos selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">18. Determine o tipo de empresa;> Você poderá também remover todos os Produtos selecionados naquela empresa clicando no botão "Remover todos" . </p> <p>
</font>
</p> |
ABA SERVIÇOS
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Serviços é possível vincular serviços já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Serviço ao cadastro de empresa, você poderá fazer a pesquisa dos Serviços que faz parte da carteira de Serviços da empresa e clicar no botão adicionar para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os Servços selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
</font>
</p> | Nota |
---|
O tipo de empresa tem a função de cadastro. Essa configuração é ideal para empresas que são parte de um grupo, ou seja, um conjunto de empresas que dependem de uma matriz ou até mesmo uma holding. Esse cadastro não possui uma opção de exclusão e sim, só de edição. |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">19. Após isso, clique na aba CLIENTES> Você poderá também remover todos os Serviços selecionados naquela empresa clicando no botão "Remover todos" . </p> <p>
</font>
</p> |
|