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A funcionalidade de Atendimentos está disponível a partir do Release 12.1.2302 e tem como pré-requisito, que o Novo Atendimento esteja habilitado no sistema.
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Essa implementação foi concebida para atender a necessidade de armazenamento dosdestes diversos tipos de arquivos e seus respectivos tamanhos , que podem estar vinculados aos atendimentos no sistema, sem onerar a base de dados RM. Acesse Anexos em Repositório de Arquivos para conhecer esta opção. | ||
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Reforçando que a funcionalidade acima não se trata de nenhum tipo de chat online, mas sim de uma forma de enviar uma mensagem diretamente no Atendimento, após a sua abertura. |
A partir desse menu, o usuário do app poderá visualizar e criar um novo Atendimento, conforme as Permissões aplicadas no Perfil deste Usuário:
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Neste momento, o sistema só permite a inclusão Para enviar mais de um único arquivo em anexoanexo, selecione todos de uma vez no momento do envio. Caso o cliente selecione seja selecionado um segundo arquivo , ele sobrescreverá e posteriormente selecionado outro, o sistema irá sobrepor o primeiro. |
Etapa 6 - Vamos Agora selecionar o melhor período para visita de Inspeção e reparos.
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