Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

A funcionalidade de Atendimentos está disponível a partir do Release 12.1.2302 e tem como pré-requisito, que o Novo Atendimento esteja habilitado no sistema.


Informações
titleNovidade!!Novidades!
  • A partir do Release 12.1.2502 é possível armazenar os arquivos em anexo nos atendimentos do Meu Imóvel no repositório de arquivos FileRepo e não mais na tabela de arquivos anexos ao atendimento do RM.

Essa implementação foi concebida para atender a necessidade de armazenamento

dos

destes diversos tipos de arquivos e seus respectivos tamanhos

, que podem estar vinculados aos atendimentos no sistema

, sem onerar a base de dados RM.

Acesse Anexos em Repositório de Arquivos para conhecer esta opção.

Informações
titleNovidade!


Reforçando que a funcionalidade acima não se trata de nenhum tipo de chat online, mas sim de uma forma de enviar uma mensagem diretamente no Atendimento, após a sua abertura.


A partir desse menu, o usuário do app poderá visualizar e criar um novo Atendimento, conforme as Permissões aplicadas no Perfil deste Usuário:

...

Informações
titleImportante!


Neste momento, o sistema só permite a inclusão Para enviar mais de um único arquivo em anexoanexo, selecione todos de uma vez no momento do envio.

Caso o cliente selecione seja selecionado um segundo arquivo , ele sobrescreverá e posteriormente selecionado outro, o sistema irá sobrepor o primeiro.



Etapa 6 - Vamos Agora selecionar o melhor período para visita de Inspeção e reparos.

...