Section |
---|
EMPRESAS
|
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Através do módulo Empresas é possível fazer o cadastro de suas empresas e filias no TOTVS CRM.</p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma">Durante><p align="justify"> Durante o cadastro, é possível vincular as principais informações, como Clientes, Leads, Produtos e Serviços, o que facilita a organização dos dados e facilitando o dia a dia dos usuários, uma vez que ele limita as informações daquilo que cada um terá de acesso dependendo da empresa em que o usuário estará vinculado. <p align="justify"> </p> <p>
</font>
</p> |
Como realizar o cadastro de empresa no CRM?
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Entre no módulo Administrativo e selecione Empresas, após isso clique em ADICIONAR; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Após isso, vai abrir a tela de cadastro e na aba INFORMAÇÕES, você pode preencher as informações correspondente da empresa e definir se a mesma está ativa ou inativa.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3. No campo imagem, você pode selecionar uma foto para adicionar ao cadastro de empresa, através do upload. Além de selecionar a imagem, você tem a opção de editar a escala, o ajuste ou rotacionar a imagem, de acordo com a necessidade.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4. No campo Nome Fantasia, preencha com o nome fantasia. Campo Obrigatório. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5. No campo código, você pode determinar um código para empresa, pode ser um código aleatório ou um código que é utilizado pela empresa; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6. No campo razão social, você adiciona o nome jurídico da empresa, que é utilizado no registro da empresa. Campo obrigatório; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">7. Na sessão de endereço será adicionado as informações da localização da empresa. </p> <p> </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">8. Para cadastrar os documentos de identificação da sua empresa, é necessário que os documentos estejam cadastrados nas configurações do Módulo Administrativo e vinculados a documentos de empresa. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">9. Preencha com o número de telefone da empresa e selecione o tipo do telefone preenchido anteriormente. As opções disponíveis são: casa, celular, fax, trabalho, principal, whatsapp e outros.
; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">10. Selecione ADICIONAR TELEFONE para cadastrar mais de um telefone ao cadastro;</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">11. Preencha com o e-mail da empresa e selecione o tipo de e-mail que foi preenchido anteriormente. Os tipos de e-mail disponíveis são: principal, profissional, pessoal e outro; </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
---|
O usuário pode adicionar quantos telefones e e-mails necessários. |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">12. Para selecionar o tipo de empresa, o mesmo deverá estar cadastrado nas configurações em tipos de empresa. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
---|
O tipo de empresa tem a função de cadastro. Essa configuração é ideal para empresas que são parte de um grupo, ou seja, um conjunto de empresas que estão ligadas a uma holding. |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">13. Em caso da empresa ser a matriz, basta ativar o campo, em caso da empresa ser filial, manter o campo desativado e abaixo dele selecionar obrigatoriamente a empresa matriz que a filial pertence. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">14. No campo slogan você pode preencher com o slogan da empresa. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">15. Após isso, clique em Finalizar. Para continuar o cadastro clique na aba CLIENTES. </p> <p>
</font>
</p> |
ABA CLIENTES
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Clientes é possível vincular clientes já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.
<</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um cliente ao cadastro de empresa, você poderá fazer a pesquisa do cliente que faz parte da carteira de clientes da empresa e clicar no botão adicionar para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os clientes selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Você .poderá </p> <p>
</font>
</p> |
ABA LEADStambém remover todos os clientes selecionados naquela empresa clicando no botão "Remover todos" . </p> <p>
</font>
</p> |
ABA LEADS
HTML |
---|
<font size | HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Leads é possível vincular Leads já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.
<</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Lead ao cadastro de empresa, você deve poderá fazer a pesquisa dos Leads que faz parte da carteira de Leads da empresa e clicar no botão adicionar para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os Leads selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Você poderá também remover todos os Leads selecionados naquela empresa clicando no botão "Remover todos" . </p> <p>
</font>
</p> |
ABA PRODUTOS
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Produtos é possível vincular produtos já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Produto ao cadastro de empresa, você poderá fazer a pesquisa dos Produtos que faz parte da carteira de Produtos da empresa e clicar no botão adicionar, localizado ao lado do cadastro de Lead já existente no TOTVS CRM para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os Produtos selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
</font>
</p> |
ABA PRODUTOS HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> NaVocê abapoderá Produtostambém éremover possíveltodos vincularos produtosProdutos já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.
<selecionados naquela empresa clicando no botão "Remover todos" . </p> <p>
</font>
</p> |
ABA SERVIÇOS
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Produto Na aba Serviços é possível vincular serviços já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada,. vocêO deveque clicarpossibilita noestabelecer botãoum adicionar, localizado ao lado do cadastro do Produto. vínculo entre ambos os cadastros. </p> <p>
</font>
</p> | ABA SERVIÇOS HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> <p align="justify"> Na aba Serviços é possível vincular serviços já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros. Para adicionar um Serviço ao cadastro de empresa, você poderá fazer a pesquisa dos Serviços que faz parte da carteira de Serviços da empresa e clicar no botão adicionar para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os Servços selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ParaVocê poderá adicionartambém umremover Serviçotodos aos empresaServiços cadastrada,selecionados vocênaquela deveempresa clicarclicando no botão adicionar, localizado ao lado do cadastro de Serviço. "Remover todos" . </p> <p>
</font>
</p> |
|