Permite gerar listas de contatos automáticas para os contatos relacionados à entidade escolhida, sendo que esses contatos não podem ser alterados ou substituídos. Após o preenchimento do cabeçalho, ao gravar a lista, o sistema permite habilitar um log que informa se houveram problemas no processamento da lista automática. Na Lista de Contatos Automática, é possível realizar filtros dos contato que farão parte da lista, para isso é necessário clicar em Entidades onde o sistema disponibiliza as opções: - Parâmetros: Sistema permite o filtro de acordo com informações da entidade e do produto;
- Editar: Sistema permite o filtro de acordo com informações do Contato.
Se o parâmetro "Perfil do Contato?" for igual "Avalia", serão avaliadas as informações dos campos abaixo, que se encontram na aba "Perfil" do Cadastro de Contatos. Nível - Nível de classificação do contato; Operador - Código do operador do cliente; Ligações - Dias em que este cliente pode receber ligações; Hora Início - Horário inicial das ligações; Hora Termino - Horário de finalização das ligações.
Consulte outras informações no link: Gerando Listas de Contatos Automáticas (TMKA061 - SIGATMK) |