Configuração e informações sobre o cadastro de Listas de Contato(TMKA061)
Produto: | Microsiga Protheus® | ||||||||||||
Ambiente: | Call Center (SIGATMK) | ||||||||||||
Ocorrência: | Configuração e informações gerais sobre Listas de Contatos (TMKA061) | ||||||||||||
Passo a passo: | Esta rotina gera listas de contatos para atender às atividades de marketing e vendas. Criação de listas manuais para o contato com as entidades cadastradas no Sistema. As listas serão geradas para os contatos relacionados à entidade escolhida, sendo que os contatos são selecionados manualmente. Campos importantes:
Consulte outras informações no link: Gerando Listas de Contatos Manuais (TMKA061 - SIGATMK) Permite gerar listas de contatos automáticas para os contatos relacionados à entidade escolhida, sendo que esses contatos não podem ser alterados ou substituídos. Após o preenchimento do cabeçalho, ao gravar a lista, o sistema permite habilitar um log que informa se houveram problemas no processamento da lista automática. Na Lista de Contatos Automática, é possível realizar filtros dos contato que farão parte da lista, para isso é necessário clicar em Entidades onde o sistema disponibiliza as opções:
Consulte outras informações no link: Gerando Listas de Contatos Automáticas (TMKA061 - SIGATMK) Permite gerar listas de contatos para as entidades cadastradas no sistema com a ajuda de um assistente da rotina. Consulte outras informações no link: Gerando Listas de Contatos com Assistente (TMKA061 - SIGATMK) | ||||||||||||
Pode lhe interessar: |