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Configuração e informações sobre o cadastro de Listas de Contato(TMKA061)

Produto:

Microsiga Protheus®

Ambiente:Call Center (SIGATMK)

Ocorrência:

Configuração e informações gerais sobre Listas de Contatos (TMKA061)

Passo a passo:

Esta rotina gera listas de contatos para atender às atividades de marketing e vendas.

    Criação de listas manuais para o contato com as entidades cadastradas no Sistema. As listas serão geradas para os contatos relacionados à entidade escolhida, sendo que os contatos são selecionados manualmente.

    Campos importantes:

    Campo Nome Descrição
    U4_TIPO Tipo Lista

    Tipo de lista a ser gerada. 

    U4_FORMA Tipo Contato

    Modo de interação com os contatos. Mais detalhes sobre os Tipos de Contatos.

    U4_OPERAD Operador

    Se esse campo for deixado em branco, ao gravar, o sistema apresenta uma mensagem de alerta informando que o operador não foi preenchido, exibindo as opções Manual ou Automática

    • Manual: Retorna para que seja selecionado um operador;
    • Automática: Seleção automática pelo sistema;
    • Aberta: Essa lista pode ser executada por mais de um operador.

    Consulte outras informações no link: Gerando Listas de Contatos Manuais (TMKA061 - SIGATMK)

    Permite gerar listas de contatos automáticas para os contatos relacionados à entidade escolhida, sendo que esses contatos não podem ser alterados ou substituídos.

    Após o preenchimento do cabeçalho, ao gravar a lista, o sistema permite habilitar um log que informa se houveram problemas no processamento da lista automática.

    Na Lista de Contatos Automática, é possível realizar filtros dos contato que farão parte da lista, para isso é necessário clicar em Entidades onde o sistema disponibiliza as opções:

    • Parâmetros: Sistema permite o filtro de acordo com informações da entidade e do produto;
    • EditarSistema permite o filtro de acordo com informações do Contato.

      Se o parâmetro "Perfil do Contato?" for igual "Avalia", serão avaliadas as informações dos campos abaixo, que se encontram na aba "Perfil" do Cadastro de Contatos.

      Nível - Nível de classificação do contato;
      Operador - Código do operador do cliente;
      Ligações - Dias em que este cliente pode receber ligações;
      Hora Início - Horário inicial das ligações;
      Hora Termino - Horário de finalização das ligações.


    Consulte outras informações no link: Gerando Listas de Contatos Automáticas (TMKA061 - SIGATMK)

    Permite gerar listas de contatos para as entidades cadastradas no sistema com a ajuda de um assistente da rotina.


    Consulte outras informações no link: Gerando Listas de Contatos com Assistente (TMKA061 - SIGATMK)

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