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  • Consulta de Chamados

Versões comparadas

Chave

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Na tela da Central de Chamados, você pode consultar os seus chamados através do código do chamado, visualizar os detalhes dos seus chamados ou ainda realizar a Busca Avançada por linha de produto, versão, módulo/produto, verificar o status dos seus chamados, contato específico ou data de abertura inicial e final.

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Informar o código do chamado no campo abaixo e clicar na Lupa (PESQUISAR) conforme imagem:

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A opção Pesquisar Chamados possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário.

Ao acessar a consulta de chamados será feita a pesquisa de todos os chamados nos últimos 7 dias.

Os chamados pesquisados apresentam as seguintes informações:

  • Status do chamado

  • Data de abertura

  • Área do chamado

  • Código do chamado

  • Resumo do chamado

  • Produto

  • Categoria

  • Data de solução

  • Pesquisa de satisfação

 

Quando o usuário for administrador da empresa uma nova informação deverá estar presente, que é a opção de transferir chamado.

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Quando um chamado é selecionado informações adicionais deverão ser apresentadas ao usuário.

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As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.

Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário, utilizando a busca avançada.
 

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Detalhes do Chamado

Na tela da Central de Chamados, você pode visualizar os detalhes dos seus chamados.

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar no Código do Chamado para visualizar os detalhes do chamado.

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Após clicar no Código do Chamado, será apresentado as seguintes informações adicionais:

  • Código do chamado
  • Dados cadastrais

    • Código do cliente

    • Razão social

    • CNPJ

    • Nome do contato

    • Email do contato

  • Dados do chamado

    • Código Eletrônico URA

    • Situação atual

    • Área

    • Categoria

    • Produto

    • Rotina

    • Limite Ret. Cliente

    • Data de Expedição

    • Anexos do chamado

    • Previsão de retorno

  • Resumo do incidente

  • Interações do chamado (Movimentação do chamado)

É possível fazer o download dos anexos, fazer o download do PDF dos detalhes e executar outras ações relacionadas ao chamado.

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Busca Avançada 


Na tela da Central de Chamados, você pode realizar a busca avançada.

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar em Busca Avançada

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 Após clicar em Busca Avançada é possível Será possível filtrar os resultados pelos seguintes dados:
 
    • Linha de Produto: Selecionar a pesquisa por linha de produtos do chamado.

    • Versão: Selecionar a pesquisa pela versão do produto do chamado.

    • Módulo / Produto: Selecionar a pesquisa pelo módulo/produto do chamado.

    • Status do Chamado: Selecionar a pesquisa pelo status do chamado.

    • Contato específico: Selecionar a pesquisa por um contato do chamado.

    • Data de abertura inicial: Selecionar  Selecionar a pesquisa por data de abertura inicial.

    • Data de abertura final: Selecionar  Selecionar a pesquisa por data de abertura final.

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 As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:
 
  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.


  • Após selecionar as informações corretamente, você deve clicar em PESQUISAR 


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    Nos filtro de produtos deverá ser feito a verificação de inadimplência do cliente. Caso o mesmo esteja inadimplente não será possível pesquisar por chamados de produtos.