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  • Consulta de Chamados

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A opção Pesquisar Chamados possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário.

Ao acessar a consulta de chamados será feita a pesquisa de todos os chamados nos últimos 7 dias.

Os chamados pesquisados apresentam as seguintes informações:

  • Status do chamado

  • Data de abertura

  • Área do chamado

  • Código do chamado

  • Resumo do chamado

  • Produto

  • Categoria

  • Data de solução

  • Pesquisa de satisfação

Quando o usuário for administrador da empresa uma nova informação deverá estar presente, que é a opção de transferir chamado.


Quando um chamado é selecionado informações adicionais deverão ser apresentadas ao usuário.



As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.




Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário, utilizando a busca avançada.
 
Será possível filtrar os resultados pelos seguintes dados:
 
    • Linha de Produto: Selecionar a pesquisa por linha de produtos do chamado.

    • Versão: Selecionar a pesquisa pela versão do produto do chamado.

    • Módulo / Produto: Selecionar a pesquisa pelo módulo/produto do chamado.

    • Status do Chamado: Selecionar a pesquisa pelo status do chamado.

    • Contato específico: Selecionar a pesquisa por um contato do chamado.

    • Data de abertura inicial: Selecionar a pesquisa por data de abertura inicial.

    • Data de abertura final: Selecionar a pesquisa por data de abertura final.



 

 

 As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:
 
  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.

  • Nos filtro de produtos deverá ser feito a verificação de inadimplência do cliente. Caso o mesmo esteja inadimplente não será possível pesquisar por chamados de produtos.



  • Sem rótulos