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Deve seguir a ordem abaixo:

N- Cancelado

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No momento em que for confirmado o processamento, os demais passos estão aptos

L – Cliente

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Aguardar processamento e retorno da CIP

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Processar o retorno do cliente, estando tudo correto com o retorno, os créditos estão aptos a serem enviados:


O – crédito

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Após o processamento  da remessa ser efetivado , deve ser feito o processamento do retorno.

 

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Sempre deve ocorrer o processamento em “Pares” da remessa e do retorno, com exceção do arquivo de cancelamento, recebido da CIP:


Os passos a serem seguidos são os seguintes:

  • Processar o arquivos “N-Cancelados”, disponibilizado pela CIP, na pasta específica(D-1);
  • A CIP encaminha o arquivo de Cancelados, diariamente às 20h30;
  • O processamento do arquivo de “cancelados”, deve ocorrer em d-1 ou seja: em uma IF onde  o processamento dos arquivos do Cadastro Positivo, ocorrem em torno de 10:30h da manhã nas terças – feiras. 
    • Então, se for processado o arquivo dia 10/11 ,  a data informada deverá ser 09/11
  • Ocorrendo o processamento correto do arquivo, os demais passos: L - Clientes (Remessa/Retorno) e O-Créditos (Remessa/Retorno), são executados na sequência