Histórico da Página
CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de Utilização Email com os dados de acesso
- Tela 1: de Login
- Tela 2: Cotações
- Tela 3: Cotar
01
...
. EMAIL COM OS DADOS DE ACESSO
Para efetuar o login no Portal, o fornecedor deve ter um código e um token válido, essas informações o fornecedor recebe em seu email.
Detalhando melhor o processo:
1) Pelo ERP, o comprador dispara o processo de solicitação de coleta de preço das solicitações de ordens de compra;
2) Esse processo envia emails aos fornecedores escolhidos pelo comprador para participar do processo de compra (é utilizado o email do cadastro do Fornecedor do Logix - Aba "Comunicação");
3) O fornecedor recebe o email com o link de acesso, código e token;
4) Com esses dados, o fornecedor consegue acessar o portal e realizar a cotação;
Dados do email recebido:
Campos | Descrição |
---|---|
Título do Email | "Coleta de preços E-Cotação - Empresa <Empresa Cadastrada no Logix>" Exemplo: |
Corpo do Email | "Solicitamos a sua melhor cotação de preço para o fornecimento dos materiais, através do nosso Portal E-Cotação até o dia <Data limite para envio da proposta>. Esta solicitação não representa um pedido de compra, cabendo ao SOLICITANTE aceitar ou não a presente proposta. Para realizar suas cotações no portal E-Cotação, <link para acesso do E-Cotação>e informe os dados abaixo: Código do Fornecedor: <Código do Fornecedor cadastrado no Logix> Token de acesso: < Token de acesso > Exemplo: |
02. TELA DE LOGIN
...
O E-Cotação é um portal onde os Fornecedores podem realizar as cotações on-line. Essa cotação é integrada com o Logix, sendo que todas as cotações realizadas no Portal são visualizadas pelo comprador direto no ERP.
...
A rotina é iniciada pelo comprador ao disparar as solicitações de coletas de preço. Em seguida, os fornecedores recebem um email com os dados de acesso para o Portal e podem efetuar as cotações ou se preferirem, declinar das cotações.
...