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  • Portal E-Cotação - Visão Fornecedor

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Campos que precisam ser preenchidos


Descrição

Moeda

Moeda em que será realizada a cotação. Neste campo, deve ser informado o código da moeda. Para saber todos os registros disponíveis, clicar na Image Modified . Na tela de pesquisa é possível selecionar o registro desejado, conforme exemplo abaixo.

Informações
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titleExemplo

Image Modified

O código da moeda escolhido irá valer para todas as ordens de compra que estiverem abertas na tela de orçamentos.

Condição de Pagamento

Condição de Pagamento da cotação que será enviada. Neste campo, deve ser informado o código da condição de pagamento. Para saber todos os códigos, clicar na Image Modified. Na tela de pesquisa é possível selecionar o registro desejado, conforme exemplo abaixo:

Informações
iconfalse
titleExemplo

Image Modified

A condição de pagamento escolhida irá valer para todas as ordens de compra que estiverem abertas na tela de orçamentos.

Modo de Embarque

Modo de embarque da Ordem que está sendo cotada. Neste campo, deve ser selecionado o modo desejado.

Informações
iconfalse
titleExemplo

Image Modified

O modo de embarque selecionado irá valer para todas as ordens de compra  que estiverem abertas na tela de orçamentos.

Validade da Proposta

Neste campo deve ser informado a data de validade da proposta da cotação que está sendo enviada. Exemplo: o orçamento enviado para a ordem de compra x é válido até 15/12/2020.

Informações
iconfalse
titleExemplo

Image Modified

A validade da proposta escolhida irá valer para todas as ordens de compra que estiverem abertas na tela de orçamentos.

Preço UnitárioInformar o preço unitário para o material da ordem de compra que está sendo cotado.
% IPIInformar o percentual de IPI do material que está sendo cotado. O portal carrega esse % automaticamente conforme está criado o item no cadastro do Logix, entretanto é possível alterar esse valor conforme necessidade.
Informações
titleObservação

Não é possível inserir pelo E-Cotação novos registros nos campos Moeda, Condição de Pagamento e Modo de Embarque. Isso porque esses registros são provenientes de cadastros do ERP Logix. Caso seja necessário algum registo novo, este deverá ser solicitado ao comprador.

...

Campos Imagem
Ordem de Compra

Número da ordem de compra que está sendo cotada, é o mesmo campo já listado na Tela de Solicitações.
Item e Descrição do Item

Trata-se do código e a descrição do material que está sendo cotado. É a mesma informação que já existe na Tela de Solicitações.
Quantidade

Quantidade necessária do item que o comprador necessita.
Entrega Prevista

Data de entrega prevista para a solicitação do material.
Validade da Proposta

Data limite para envio do orçamento pelo fornecedor. Trata-se do mesmo campo "Data Limite" que tem na Tela de Solicitações
Total

Total da cotação para a ordem de compra (ipi incluso).TextoEste campo é acessado através do botão "Mais informações". Traz o texto da ordem de compra conforme criada pelo comprador no Logix.AplicaçãoMostra o texto referente ao campo "Aplicação" e também é criado no momento que a ordem de compra é inserida pelo comprador no LogixObservaçãoMostra o texto referente ao campo "Observação" . Este campo é alimentado pelo comprador no momento da criação da ordem de compra no Logix.


Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoImagemDescrição
Voltar

Permite voltar à tela de solicitações. Ao clicar nessa opção, é mostrada a mensagem abaixo, solicitando a confirmação da ação. Isso porque, ao clicar nessa ação e confirmar, todas as alterações realizadas são descartadas e nenhum orçamento é enviado ao comprador.

Image Modified

O botão Cancelar, suspende a ação, voltando para a tela de edição das cotações.

Confirmar e Enviar

Efetiva a cotação, enviando ao Logix, o orçamento proposto. Para tanto, é necessário clicar em "Confirmar" na mensagem abaixo:

Image Modified

Caso algum campo obrigatório não tenha sido preenchido nessa tela, antes de enviar a cotação é mostrada a mensagem abaixo:

Image Modified

Neste caso, deve-se clicar na opção "Cancelar" e então revisar os campos que faltam ser preenchidos (estes campos estão na tabela anterior do título .

Mais informações

Esta tela mostra informações adicionais da ordem de compra. Essas informações são inseridas pelo usuário Logix, no momento da criação da ordem de compra. São elas:

  • Texto : traz o texto da ordem de compra, o qual é utilizado para informar a descrição detalhada do item a ser comprado. Este conteúdo é impresso na ordem, no pedido de compra e também no aviso de recebimento, no espaço reservado às observações.
  • Aplicação: descrição de destino da aplicação deste item.
  • Observação: observação registrada para o comprador, relacionada à compra a ser efetuada.
Informações
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titleExemplo
:

Image Modified



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