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  • Portal E-Cotação - Visão Fornecedor

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Campos Descrição
ListaNúmero atribuído a um conjunto de ordens de compra enviados para a coleta. Trata-se de um número para controle interno do Logix.
Ordem de CompraTrata-se de um número sequencial pelo qual o comprador consegue identificar a solicitação de compra criada no Logix. Cada solicitação de compra de material ou serviço criado no Logix possui um identificador único que é denominado de ordem de compra.
ItemCódigo do item para o qual está sendo solicitada a cotação. Ex: código: 700064. 
Descrição do ItemDescrição do material para o qual está sendo solicitada a cotação. Ex: CAPA DE PLÁSTICO 170X23X25CM COM LOGO.
QuantidadeQuantidade do material que o comprador necessita.
U.M.Unidade de Medida do item utilizado na criação da solicitação de compra. Ex: PC (peça), KG (quilo), LT (litro).
Data LimiteData limite para envio da cotação pelo fornecedor, esta data é definida pelo comprador no envio da solicitação de coleta, é a data máxima que o comprador deseja receber a proposta. Após esta data, o fornecedor corre o risco de não participar mais do processo de compra.
Situação

Situação da Cotação. Esta pode ter o seguinte status:

  • PENDENTE - Pendente de enviar a cotação pelo fornecedor.
  • DECLINADA - Ordem recusada pelo Fornecedor. Quando o fornecedor não deseja participar da cotação, após declinar da cotação, o status é alterado para declinada. Quando atualizar a tela, a ordem não será mais mostrada em tela.
Aviso
titleImportante

Os campos lista, ordem de compra, item, descrição do item e U.M são provenientes de cadastros prévios já existentes no ERP Logix e portanto não podem ser alterados pelo Portal.

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