A opção Pesquisar Chamados possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário.
Ao acessar a consulta de chamados será feita a pesquisa de todos os chamados nos últimos 7 dias.
Os chamados pesquisados deverá apresentar as seguintes informações:
Status do chamado
Data de abertura
Área do chamado
Código do chamado
Resumo do chamado
Produto
Categoria
Data de solução
Pesquisa de satisfação
Quando o usuário for administrador da empresa uma nova informação deverá estar presente, que é a opção de transferir chamado.
Quando um chamado é selecionado informações adicionais deverão ser apresentadas ao usuário.
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:
O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a um empresa.
O sistema deverá possibilitar, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário, utilizando a busca avançada.
Deverá ser possível filtrar os resultados pelos seguintes dados:
Para usuários do tipo cliente
Código do chamado
Linha de Produto
Versão
Módulo / Produto
Status do Chamado
Contato específico
Data de abertura inicial
Data de abertura final
Para usuários do tipo participante/franqueado
Código do chamado
Linha de Produto
Versão
Módulo / Produto
Status do Chamado
Chamados de Cliente (Código)
Chamados em que sou representante
Data de abertura inicial
Data de abertura final
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:
O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a um empresa.
Na consulta deverá ser feito a validação dos chamados de BPO, verificando se o usuário tem o perfil de acesso correto.
Nos filtro de produtos deverá ser feito a verificação de inadimplência do cliente. Caso o mesmo esteja inadimplente não será possível pesquisar por chamados de produtos.