Páginas filhas
  • Incidentes de Software

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 27 Próxima »

 

Na tela de abertura de chamados, o cliente pode abrir chamados de incidentes, dúvidas e sugestão de melhorias para as linhas de produtos da TOTVS que serão analisados e atendidos pelos analistas de suporte e especialistas de cada linha.

 

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

 

Clicar na opção INCIDENTES SOFTWARE

Ao clicar na opção Incidentes Software são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:

  • Linha de Produtos: Selecionar a linha de software para qual deseja abrir o chamado.
  • País de procedência: Selecionar o país de procedência da empresa logada.
  • Categoria: Selecionar a categoria do incidente, podendo ser Atendimento/Dúvida/Analises, Consultoria Telefônica, Pilotos, Solicitação de Customização ou Sugestão de Melhorias.
  • Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
  • Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
  • Versão: Selecionar a versão da linha do incidente para o chamado.
  • Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
  • Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
  • Ambiente: Selecionar o ambiente da versão do incidente para o chamado.
  • Resumo: Descrever resumidamente o incidente do chamado.
  • Incidente: Descrever detalhadamente o incidente do chamado.
  • Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
  • Contato: O sistema exibe o nome do contato do cliente.

 

Informações adicionais que não são obrigatórias:

  • Anexo:  O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
  • E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.

 

Clicar em ABRIR CHAMADO


 

Preferências de Usuário(Favoritos)

 

O sistema permite ao usuário salvar as preferências de itens favoritos na abertura de chamados.

Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.

Se o contato não tiver salvo nenhum favorito, o sistema irá listar todas as opções disponíveis. 

A Linha de Produtos somente o Administrador do Portal consegue configurar para que o produto que você necessita para abertura do chamado esteja na seleção.

Ao clicar em  "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.

O contato poderá selecionar os itens desejados e clicar na seta com indicativo para direita para selecionar os itens desejados.

Para salvar os favoritos, o contato deverá clicar no botão SALVAR


Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.

Para salvar as alterações, o contato deverá clicar no botão SALVAR 

O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.

Para fechar a modal basta clicar no botão CANCELAR ou no X.

 

  • Sem rótulos