Na tela de abertura de chamados, o cliente pode abrir chamados de incidentes, dúvidas e sugestão de melhorias para as linhas de produtos da TOTVS que serão analisados e atendidos pelos analistas de suporte e especialistas de cada linha.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar na opção INCIDENTES SOFTWARE
Ao clicar na opção Incidentes Software são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:
Informações adicionais que não são obrigatórias:
Clicar em ABRIR CHAMADO
Preferências de Usuário(Favoritos)
O sistema permite ao usuário salvar as preferências de itens favoritos na abertura de chamados.
Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.
Se o contato não tiver salvo nenhum favorito, o sistema irá listar todas as opções disponíveis.
A Linha de Produtos somente o Administrador do Portal consegue configurar para que o produto que você necessita para abertura do chamado esteja na seleção.
Ao clicar em "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.
O contato poderá selecionar os itens desejados e clicar na seta com indicativo para direita para selecionar os itens desejados.
Para salvar os favoritos, o contato deverá clicar no botão SALVAR
Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.
Para salvar as alterações, o contato deverá clicar no botão SALVAR
O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.
Para fechar a modal basta clicar no botão CANCELAR ou no X.