Páginas filhas
  • Incidentes de Software

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 10 Próxima »

 

Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a abertura de chamados para as linhas de produtos da TOTVS para serem analisados pelos analistas de suporte.

 

Clique na opção INCIDENTES SOFTWARE

Ao selecionar a opção Incidentes Softwares são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:

  • Linha de Produtos;
  • País de procedência;
  • Categoria;
  • Origem;
  • Efeito;
  • Versão;
  • Módulo/Produto;
  • Processo ou Rotina;
  • Ambiente;
  • Resumo;
  • Incidente;
  • Empresa;
  • Contato.

Informações adicionais que não são obrigatórias:

  • Anexo 
  • E-mails Adicionais

Clique em ABRIR CHAMADO.

 

As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas para a abertura de chamados:

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
  • O anexo deverá ser sempre em formato .zip, .rar
  • O sistema permite incluir uma lista de e-mails adicionais para receber os movimentos e acompanhamento do chamado.

 

  • Sem rótulos