Páginas filhas
  • Consultar Soluções

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

O sistema possibilita a um usuário, quando autenticado, a consulta de soluções de chamados na base, desde que o cliente no qual o usuário está relacionado tenha aceito compartilhar as informações de seus chamados.

Através da Central de Chamados é possível acessar a Consulta de Soluções.

 

Clicar em CONSULTAR SOLUÇÕES

Para consultar na base de soluções de chamados é necessário informar:

  • No mínimo dois termos no campo "Consulte em nossa base de soluções de chamados"
  • O campo "Linha de Produtos" com o produto onde se deseja buscar uma solução.
  • Os filtros citados acima são obrigatórios

 

Será apresentada uma lista com as soluções dos chamados do produto selecionado que contenham os termos informados. Os campos apresentados na lista são:

  • Área
  • Chamado
  • Descrição

O campo Chamado contém um link para os detalhes do chamado, que quando clicado, mostra esses detalhes em uma modal.

As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a um empresa;
  • Para poder consultar os chamados na consulta de soluções, o contato administrador do Cliente tem que ter aceito o compartilhamento de suas informações para poder buscar no chamados de outros clientes, caso contrário os contatos desse cliente não terão acesso a buscar soluções de outros clientes;
  • Sem rótulos