Páginas filhas
  • Consultar Soluções

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

O sistema possibilita a um usuário, quando autenticado, a consulta de soluções de chamados na base, desde que o cliente no qual o usuário está relacionado tenha aceito compartilhar as informações de seus chamados.

Através da Central de Chamados é possível acessar a Consulta de Soluções.

 

Clicar em CONSULTAR SOLUÇÕES

 

Ao consultar na base de soluções de chamados será solicitado obrigatoriamente, as seguintes informações:

  • No mínimo dois termos no campo "Consulte em nossa base de soluções de chamados"
  • O campo "Linha de Produtos" com o produto onde se deseja buscar uma solução.

Clicar em CONSULTAR

Será apresentada uma lista com as soluções dos chamados do produto selecionado que contenham os termos informados. Os campos apresentados na lista são:

  • Área: Exibe a área/Linha de Produtos do chamado;
  • Chamado: Exibe o código do chamado;
  • Descrição: Exibe a descrição do chamado.

O campo Chamado contém um link para os detalhes do chamado, que quando clicado, mostra esses detalhes em uma modal.

 

As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa;
  • Para poder consultar os chamados na consulta de soluções, o contato administrador do Cliente tem que ter aceito o compartilhamento de suas informações para poder buscar no chamados de outros clientes, caso contrário os contatos desse cliente não terão acesso a buscar soluções de outros clientes;

 

  • Sem rótulos