Na tela Tire sua dúvidas, você pode acessar uma lista com os 5 pareceres mais acessados no espaço Softwares de Gestão do TDN, uma lista das 5 comunidades e uma lista com as 5 publicações das Atualizações Legais mais acessadas.
Além das três listas de Top 5 dos pareceres, comunidades e atualizações legais, estará disponível, para os usuários autenticados, no fim da página, um link para o suporte TOTVS.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar na opção TIRE SUA DÚVIDAS
Através da página Tire suas dúvidas é possível acessar:
Pareceres TDN
Na opção Pareceres TDN você terá acesso a uma lista com os 5 pareceres mais acessados no espaço Softwares de Gestão do TDN.
Clicar no Parecer número 1, conforme abaixo:
Após clicar no Parecer, o sistema é direcionado para o espaço Softwares de Gestão do TDN, onde é apresentado detalhadamente as informações do parecer.
Na opção Comunidade é apresentado uma lista das 5 comunidades conforme a seguir:
Clicar na Comunidade número 1, conforme abaixo:
Após clicar na Comunidade, o sistema é redirecionado para a página da Comunidade, onde você tem acesso as informações postadas.
Notícias
Na opção Notícias + IOB é apresentado uma lista com as 5 publicações das Atualizações Legais mais acessadas.
Clicar na Notícia número 1, conforme abaixo:
Após clicar na Notícia, é apresentado detalhadamente as informações das Atualizações Legais mais acessadas.
Help Desk
Na opção Help Desk você pode acessar o link para o suporte TOTVS.
Clicar em Clique aqui, conforme abaixo:
Após clicar em Clique aqui, o sistema é direcionado para a página home do Suporte Totvs.