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  • Administração de Contatos

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Na tela da Administração de Contatos, você pode realizar a administração dos contatos da empresa. Os contatos são utilizados para atuar dentro do portal, abrindo chamados, consultando soluções e etc.

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar na área da empresa e em seguida clicar em Administração de Contatos 

Através da página Usuários do Sistema é possível:

  • Adicionar Usuário;
  • Editar perfil;
  • Editar permissões de acesso de acessos;
  • Transferir administração para contatos;
  • Transferir chamados para contatos;
  • Excluir perfil;
  • Importar contatos. 


Adicionar Usuário

Para adicionar um novo usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar em ADICIONAR USUÁRIO

 

Após clicar em Adicionar Usuário, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:

  • País;
  • Nome;
  • CPF, se o país selecionado for o Brasil, ou outro documento de identificação para outros países;
  • DDD;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Confirmação de e-mail.

O usuário poderá ainda selecionar se o contato é autorizado a usar consultoria através do campo "Autorizado para utilizar consultoria?".

Nesta versão do portal, a troca de senha só poderá ser realizada pelo próprio contato cadastrado, na sua página de perfil dentro do sistema Fluig Identity.

O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja criar o novo contato.

Clicar em ADICIONAR USUÁRIO

 

Ao clicar em Adicionar Usuário, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!

 

 

Editar Perfil

Clicar em Editar Perfil

Ao clicar em Editar Perfil, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:

  • Nome;
  • CPF;
  • DDD;
  • Telefone;
  • E-mail.

 

Clicar em Salvar Alterações


Ao clicar em Salvar Alterações, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!


Permissões de Acesso


Clicar em Permissões de Acesso



Ao clicar em Permissões de Acesso, são apresentadas as seguintes informações:

  • Portal de Clientes Autoatendimento;
  • Gestor Educação Corporativa - Academia TOTVS (Exclusivo para Clientes);
  • Acesso completo a chamados BPO;
  • Restringir Acesso aos Chamados;
  • Gestor Educação Corporativa II - Academia TOTVS (Exclusivo para Franquias);
  • Centro de Controle Cloud;
  • Administradores de TI.


Ao clicar em Salvar Alterações, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!


Transferir Administração

 

O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir a administração do cliente para um contato.


Clicar em Transferir Administração

 

Ao clicar em Transferir Administração, é apresentada mensagem: Você tem certeza que deseja transferir a administração para este usuário?

Clicar em SIM

 

Ao clicar em Sim, o sistema apresentará a mensagem: Registro salvo com sucesso!

 

Transferir Chamado


O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir chamados para um contato.

 

Clicar em Transferir Chamado


 

Ao clicar em Transferir Chamado, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:

  • Nome do contato: Selecione o nome do contato ao qual deseja que seja transferido os chamados.

 

Clicar em TRANSFERIR


Ao clicar em Transferir, o sistema apresentará a mensagem: Chamados transferidos com sucesso!


Excluir Perfil

O cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja excluir um contato;

 

Clicar em Excluir Perfil


Ao clicar em Excluir Perfil, é apresentada mensagem: Tem certeza que deseja remover este usuário?

Clicar em SIM


Ao clicar em Sim, o sistema apresentará a mensagem: Registro removido com sucesso!



Importar Usuários

 

O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja importar novos contatos.

 

Clicar em IMPORTAR USUÁRIOS


 

Ao clicar em Importar Usuários, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:

  • Arquivo "csv" com valores separados por ponto e vírgula: Escolher o arquivo para importação dos usuários.


Atenção: Ao modificar o arquivo em editores como Microsoft Excel e similares tenha cuidado especial com campos que contém somente números, o editor poderá remover os zeros inicias causando falha na importação. Exemplo: campo de CPF iniciando com zero (0xxxxxxxxxx).”

 

Clicar em Escolher Arquivo

 

Clicar em Importar Usuários


Ao clicar em Importar Usuárioso sistema apresentará as informações dos contatos. Se o contato for importado corretamente, apresentará a mensagem: Sucesso! 




 

 

 

 

 

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