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  • Serviço de Valor Agregado

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Na tela de abertura de chamados, você pode abrir chamados para as áreas de serviços da TOTVS, principalmente para CLOUD, Datacenter, BPO, RMO E Infra Services que serão analisados e atendidos pelos analistas de suporte e especialistas de cada área.

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:


Clicar na opção SERVIÇO DE VALOR AGREGADO


Ao clicar na opção Serviço de Valor Agregado são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:

Os campos para preenchimento são apresentados de acordo com a seleção dos serviços: CLOUD COMPUTING, INFRASERVICES, RMO ou BPO RH. 

 

  • Serviço: Selecionar uma opção para qual quer abrir o chamado.


Para área de CLOUD: 

  • País de procedência: Selecionar o país de procedência do cliente.
  • Assunto: Informar o assunto do incidente.
  • Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
  • Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
  • Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
  • Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
  • Resumo: Informar o resumo do incidente.
  • Incidente: Descrever o incidente do chamado.
  • Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
  • Contato do Cliente: O sistema exibe o nome do contato do cliente.

 

Informações adicionais que não são obrigatórias: 

  • Anexo:  O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
  • E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.

 

Para área de Infra Services e RMO: 

  • País de procedência: Selecionar o país de procedência do cliente.
  • Assunto: Informar o assunto do incidente.
  • Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
  • Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
  • Resumo: Informar o resumo do incidente.
  • Incidente: Descrever o incidente do chamado.
  • Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
  • Contato do Cliente: O sistema exibe o nome do contato do cliente.

Informações adicionais que não são obrigatórias: 

  • Anexo:  O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
  • E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.

 

Para área de Infra BPO RH 

  • Assunto: Informar o assunto do incidente.
  • Produto: Selecionar o produto do incidente para abertura do chamado.
  • Rotina: Selecionar a rotina do incidente para o chamado.
  • Resumo: Informar o resumo do incidente.
  • Incidente: Descrever o incidente do chamado.
  • Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
  • Contato: O sistema exibe o nome do contato do cliente.

Informações adicionais que não são obrigatórias:

  • Anexo:  O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
  • E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.


Clicar em ABRIR CHAMADO




Preferências de Usuário(Favoritos)

 

Com o intuito de facilitar e melhorar a usabilidade da abertura de chamados de serviço de valor agradado, o sistema possibilita aos usuários salvar as informações mais utilizadas, sejam "Módulo/Produto, Processo ou Rotina", como favoritos. Assim quando acessar novamente a tela de abertura de serviço de valor agregado, o sistema mostrará apenas as informações selecionadas como favoritos.

Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.

Se o contato não tiver salvo nenhum favorito, o sistema irá listar todas as opções disponíveis. 

 

 

Ao clicar em  "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.

Para incluir um item aos seus favoritos, o contato deverá selecionar o mesmo na coluna "ITENS" disponíveis e clicar na seta com indicativo para a direita, ou para incluir todos os favoritos, o contato poderá clicar na seta dupla com indicativo para a direita.

Para salvar os favoritos, o contato deverá clicar no botão SALVAR


Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.

Para salvar as alterações, o contato deverá clicar no botão SALVAR


O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.

 Para fechar a modal basta clicar no botão CANCELAR ou no X.



 

  • Sem rótulos