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  • O que fazer quando o produto não aparecer para venda na rotina 2316 para um determinado cliente?

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Produto não aparece para venda na rotina 2316 para um determinado cliente

Produto:

2316 - Digitar Pedido de Venda

Passo a passo:

Quando um produto não aparecer na rotina 2316 para um determinado cliente, realize os passos abaixo:

1) Acesse a rotina 3314;

2) Escolha a opção Manutenção de Registro;

3) Preencha um dos filtros desejados e clique Pesquisar;

4) Na tela de retorno da pesquisa, verifique se há uma filial cadastrada e o cliente está associado a uma região sem precificação;

5) Em seguida, acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência e pesquise o parâmetro 1092 - Usar tributação por estado (UF), caso esteja marcado como Sim, verifique se há tributação do produto na rotina 574, se estiver marcado como Não, verifique se há tributação cadastrada para a UF do cliente.

6) Se necessário, utilize a rotina 2345 - Regras Comerciais Farma - Hospitalar, selecione a opção Checklist de pendências de cadastros de produtos;

7) Informe os filtros desejados e clique Pesquisar. Serão sinalizadas qual informação de cadastro está faltando ou que está impedindo a venda do produto na rotina 2316;

8) Caso seja emitido uma mensagem de restrição de venda, consulte o cadastro de restrições na rotina 391;

De fundamental importância verificar se o produto encontra-se precificado e recalculado e com o preço aplicado para a venda externa;