Árvore de páginas

Manutenção Secretárias (os) - AC0210D

Visão Geral do Programa

Este programa tem por objetivo definir as secretárias das clínicas. Cadastro apenas informativo, pois não possui regra de negócio no sistema. Utilizado no cadastro de Manutenção_Associativa_Secretária_Clínica_AC0210E.

Objetivo da tela:

Parametrizar as secretárias das clinicas.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Consulta

Consulta dados de um registro.

Incluir

Cria registro.

Excluir

Remove um registro.

Relatório

Imprime dados dos registros.

Listar

Lista dados dos registros.

Saída

Sai da funcionalidade.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Secretaria

Informar o código da secretária. Pode ser qualquer número.

Nome

Informar o nome da secretária.

Sexo

Informar o sexo da secretária. conforme lista: M= Masculino ou F=Feminino.

Estado Civil

Informar o estado civil da secretária conforme lista: 1-Solteiro, 2-Casado, 3-Viuvo, 4-Separado, 5-Divorciado e 9-Outros.

Nascimento

Informar a data de nascimento da secretária.

CPF

Informar o CPF da secretária que deverá ser um CPF válido.

Rua

Informar a rua do endereço da secretária.

Bairro

Informar o bairro do endereço da secretária.

Cidade

Informar a cidade do endereço da secretária. Neste cadastro não é utilizado o código da cidade, apenas a descrição da cidade.

CEP

Informar o CEP do endereço da secretária.

U.F.

Informar o estado do endereço da secretária.

Sit. cadastro

Ao incluir o registro a situação será automaticamente preenchida com situação 1-Normal que indica que o cadastro está ativo. Ao modificar o registro poderá alterar a situação para indicar que o cadastro não está ativo, através das situações cadastradas em Manutenção Situação dos Cadastros (VP0210A).

Atualização

Data de atualização do registro.

 

Conteúdos Relacionados:

Manutenção Situação dos Cadastros (VP0210A)

Manutenção_Associativa_Secretária_Clínica_AC0210E