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Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo cadastrar as tabelas que serão utilizadas no programa Manutenção Associativa Eventos X Movimentos - FP0110N para indicar os eventos de custo operacional, participação e reembolso de beneficiário e em quais movimentos (procedimentos/insumos) serão aplicados.

Utilizada, também, no programa Manutenção Associativa Prestador X Tabela Eventos X Movto - FP0110O onde através desta tabela com o grupo do prestador, tipo de pessoa e se é cooperado é acessada a tabela FP0110N e buscados os eventos para o cálculo da Geração de Faturas de Custo Operacional - FP0710J e Geração Not Diferença de Intercâmbio - FP0710K.

Procedimentos para utilização:

Na Manutenção de Contratantes - hvp.guarantor, durante o preenchimento do passo de número 7 - Indicadores de Faturamento, o campo “Utiliza tabela de eventos” deverá estar marcado para que seja possível utilizar este cadastro de tabelas de eventos.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. Se informados números a pesquisa será realizada através do código da tabela, caso informado caracteres alfanuméricos, a pesquisa será realizada através da descrição.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:

Descrição

Tabela

Código da tabela.

Descrição

Descrição da tabela que melhor indicar o significado da relação com os eventos.

Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.




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