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Relatórios Históricos Lotação - FP1351

Visão Geral do Programa

As informações sobre a lotação dos funcionários visualizadas neste relatório são incluídas no cadastro de funcionários, no momento de admissão dos mesmos.

Depois da inclusão do funcionário o sistema grava as informações em diferentes funções, para controle dos históricos. Essas informações somente poderão ser alteradas nas funções correspondentes, sendo que as Unidades de Lotação, Centro de Custo, Sindicato, Mão-de-Obra, Turno de Trabalho e Localidade pertencem a função Manutenção Alteração Individual de Lotação - FP1350. As informações sobre Categoria Salarial pertencem à função Manutenção Categoria Salarial do Funcionário - FP1700, e as informações sobre FPAS, Percentual SAT e Tomador de Serviço pertencem à função Alteração Individual Lotação INSS/FGTS (FP1210). 

Listagem Históricos Lotação – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Permitir a visualização das informações dos funcionários referentes aos históricos de lotação deles, no que diz respeito à Unidade de Lotação, Centro de Custo, Sindicato, Mão de Obra, Turno de Trabalho, Categoria Salarial, Localidade, FPAS, Percentual SAT, Tomador Serviço.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Faixa de código de estabelecimentos para os quais deseja-se imprimir o histórico de lotação.

Matrícula

Faixa de matrículas dos funcionários para os quais deseja-se realizar a impressão do histórico de lotação.

Data Lotação

Faixa de data da lotação dos funcionários para as quais deseja-se imprimir o histórico de lotação.

Listagem Históricos Lotação – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Assinalar para quais históricos de lotação deseja-se visualizar as informações na listagem.

Listagem Históricos Lotação – Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Classificar os dados a serem apresentados na geração do relatório.


Outras Ações/Ações Relacionadas:


Ação:

Descrição:

Funcionários/

Terceiros

Permite definir as informações de cálculo a serem consideradas para os Funcionários ou Terceiros, pois este botão trata o cálculo diferenciado entre Funcionários e Terceiros (Origem de Contratação). Dessa forma, a partir do acionamento do botão direito do mouse sobre este botão, o sistema proporciona a troca de parametrização e de cálculo. Para informações adicionais sobre este botão, veja Funcionários/Terceiros.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Classificação

Forma de classificação dos dados a serem apresentados no relatório. As opções disponíveis são:

  • Por Estabelecimento/Matrícula.
  • Por Estabelecimento/Nome.
  • Por Estabelecimento/Unidade Negócio/Matrícula.
  • Por Estabelecimento/Unidade Negócio/Nome.
  • Por Unidade Negócio/Estabelecimento/Matrícula.
  • Por Unidade Negócio/Estabelecimento/Nome.

Nota:

As classificações que possuem Unidade de Negócio são somente habilitadas para a empresa que utiliza a unidade de negócio. Ver detalhes em Manutenção Parâmetros por Empresa HCM - FP0500.

Funcionários/Terceiros

Objetivo da tela:

Configurar a função que está sendo utilizada para que as informações que deverão ser consideradas sejam as de origem de Contratação Funcionários ou Terceiros. Desta forma, este botão é utilizado a partir do acionamento do botão Direito do Mouse sobre este botão. Assim, o sistema efetua a seguinte pergunta: Troca Origem de Contratação para Terceiros? Caso o usuário acione este botão, o sistema proporciona a parametrização das informações.

   

Importante:

Desta forma, o sistema habilita e desabilita os campos de acordo com as suas características de tratamento perante a Origem de Contratação de mão-de-obra (Funcionários ou Terceiros). Cada função que efetua este tratamento no sistema processa a cada vez, Funcionários ou Terceiros. Assim, cabe ao usuário, executar e parametrizar a função de acordo com a necessidade de utilização no sistema.

De acordo com a função que está sendo executada, alguns campos não vêm habilitados para a parametrização. Isto quer dizer que a função que está sendo executada não considera os campos que estão desabilitados nesta janela.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Origem Contratação

Apresenta as origens de contratação possíveis de serem parametrizadas pela função que está sendo executadas. Desta forma, deve-se assinalar quais origens deverão ser consideradas na função que está sendo executada pelo usuário. Opções deste campo:

  • Empresa.
  • Cooperado.
  • Sócio.
  • Temporário.
  • Contratado.
  • Estagiário.
  • Terceiro Ponto. 

Prestador Serviço

Faixas de matrículas inicial e final dos prestadores de serviço, criando uma faixa de seleção. Desta forma, somente serão considerados nesta função os prestadores de serviço que estejam inseridos na faixa definida. 

Razão Social Cabeçalho

Razão social que será utilizada no cabeçalho do relatório que será emitido pela função. As opções para este campo são:

  • Empresa: será impresso no cabeçalho a Razão Social da Empresa.
  • Prestador Serviço: será impresso no cabeçalho a Razão Social do Prestador de Serviço que está sendo impresso.

Classificação

Opção de classificação a ser considerada para a impressão das informações. Opções disponíveis:

  • Por Estabelecimento/Origem MDO/Prestador Serviço/Matrícula.
  • Por Estabelecimento/Origem MDO/Prestador Serviço/Nome.

Nota:

Inserido no produto o monitoramento de eliminação das informações de dissídio.

Portanto, quando uma informação de dissídio for eliminada no produto, será gravado quem efetuou esta ação.

A listagem de quem eliminou as informações de dissídio será emitida através do relatório FP1351.

Pré-requisito:

Manutenção Funcionário - FP1500