Esse cadastro deverá ser preenchido com as direções que cada etapa e, conseqüentemente, o plano de ação assumem quando a etapa em execução for rejeitada.
Quando esse cadastro for acionado, automaticamente o Sistema irá gerar uma revisão do plano atual.
Importante: Esse é um dos principais cadastros do ambiente QNC quando houver a integração com os ambientes TMK e/ou PMS, pois é por meio dele que o Sistema se orientará para gerar as tarefas, alocar os recursos, calcular o tempo de execução da tarefa, relacionar o projeto no PMS e registrar o código da tarefa. |
Procedimentos
Para cadastrar a permissão entre etapas:
- Clique em "Incluir" e selecione uma etapa atual. Caso ocorra uma rejeição, selecione para qual etapa deverá voltar o plano atual.
- Em seguida, confirme os dados.
Veja Também
As rotinas abaixo:
O Sistema também disponibiliza um relatório para observar os dados gerados por meio das integrações:
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas