Esta rotina define a amarração entre os tipos de documento e as etapas que serão obrigatórias para encerrar a etapa.
Por exemplo, ao encerrar a etapa de Execução, será obrigatório cadastrar um documento via rotina Baixa de Pendência.
Importante: Esse é um dos principais cadastros do ambiente QNC quando houver a integração com os ambientes TMK e/ou PMS, pois é por meio dele que o Sistema se orientará para gerar as tarefas, alocar os recursos, calcular o tempo de execução da tarefa, relacionar o projeto no PMS e registrar o código da tarefa. |
Procedimentos
Para anexar o documento obrigatório:
- Clique em "Documento Anexo", localizado no menu da rotina Plano de Ação/Baixa Pendência.
- No menu da rotina Documento Anexo, clique em "Documento Anexo" para selecionar o documento desejado por meio do diretório padrão do Windows.
- Em seguida, clique no campo “Tipo Doc.” para indicar a etapa que o documento anexo está sendo amarrado.
- Confirme o cadastro.
Veja Também
As rotinas abaixo:
O Sistema também disponibiliza um relatório para observar os dados gerados por meio das integrações:
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas