CONTEÚDO
01. VISÃO GERAL
Essa rotina permite consultar o histórico de movimentação de pessoas, em conformidade com o item 2.2.5 do Anexo Único do Ato Declaratório COANA/COTEC Nº 2 de 2003, sendo possível informar filtros para a seleção das informações e para a geração de planilha Excel com os dados consultados.
Nessa rotina é possível consultar os acessos para as 3 opções solicitadas pelo Ato Declaratório:
Data e horário de entrada e saída.
Pessoa identificada pelo nome ou por documento, e por data e horário de entrada e de saída.
Pessoas que entraram e não saíram ou pessoas que saíram e não entraram.
Todas as pesquisas possuem filtro por data.
Os filtros por nome e/ou documento são solicitados somente na opção B, mas foram liberados também nas demais opções, visando facilitar a pesquisa.
02. CONSULTA RFB - 2.2.5 HISTÓRICO DE MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS - A) DATA E HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA
Outras Ações / Ações Relacionadas
As funções padrão do menu estão detalhadas na página Ambientação SARA.
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
Período | Datas e horas para estabelecer o período para a consulta do histórico. |
03. CONSULTA RFB - 2.2.5 HISTÓRICO DE MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS - B) PESSOA IDENTIFICADA PELO NOME OU POR DOCUMENTO E POR DATA E HORÁRIO DE ENTRADA E DE SAÍDA
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
Período | Datas e horas para estabelecer o período para a consulta. |
Pessoa | Dados de entrada e saída de uma determinada pessoa. |
Documento | Dados de entrada e saída de uma determinada pessoa por meio do seu CPF, RG, CNH, CTPS, Passaporte ou outros documentos. |
04. CONSULTA RFB - 2.2.5 HISTÓRICO DE MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS - C) PESSOAS QUE ENTRARAM E NÃO SAÍRAM OU PESSOAS QUE SAÍRAM E NÃO ENTRARAM
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
Período | Datas e horas para estabelecer o período para a consulta. |