Árvore de páginas


CONTEÚDO

01. VISÃO GERAL

Essa rotina permite consultar o histórico de movimentação de pessoas, em conformidade com o item 2.2.5 do Anexo Único do Ato Declaratório COANA/COTEC Nº 2 de 2003, sendo possível informar filtros para a seleção das informações e para a geração de planilha Excel com os dados consultados.

Nessa rotina é possível consultar os acessos para as 3 opções solicitadas pelo Ato Declaratório:

    1.  Data e horário de entrada e saída.

    2.  Pessoa identificada pelo nome ou por documento, e por data e horário de entrada e de saída.

    3.  Pessoas que entraram e não saíram ou pessoas que saíram e não entraram.

Todas as pesquisas possuem filtro por data.

Os filtros por nome e/ou documento são solicitados somente na opção B, mas foram liberados também nas demais opções, visando facilitar a pesquisa.

02. CONSULTA RFB - 2.2.5 HISTÓRICO DE MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS - A) DATA E HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA

Outras Ações / Ações Relacionadas

As funções padrão do menu estão detalhadas na página Ambientação SARA.

Principais Campos e Parâmetros

Campo

Descrição

Período

Datas e horas para estabelecer o período para a consulta do histórico.

03. CONSULTA RFB - 2.2.5 HISTÓRICO DE MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS - B) PESSOA IDENTIFICADA PELO NOME OU POR DOCUMENTO E POR DATA E HORÁRIO DE ENTRADA E DE SAÍDA

Principais Campos e Parâmetros

Campo

Descrição

Período

Datas e horas para estabelecer o período para a consulta.

Pessoa

Dados de entrada e saída de uma determinada pessoa.

Documento

Dados de entrada e saída de uma determinada pessoa por meio do seu CPF, RG, CNH, CTPS, Passaporte ou outros documentos.

Importante

Neste caso, selecione o tipo e informe o número do documento.

04. CONSULTA RFB - 2.2.5 HISTÓRICO DE MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS - C) PESSOAS QUE ENTRARAM E NÃO SAÍRAM OU PESSOAS QUE SAÍRAM E NÃO ENTRARAM

Principais Campos e Parâmetros

Campo

Descrição

Período

Datas e horas para estabelecer o período para a consulta.