CONTEÚDO
01. VISÃO GERAL
Essa rotina permite visualizar o log das alterações de dados nas tabelas do Sistema, tais como edição, inserção e remoção de registros.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Para visualizar os registros alterados, selecione uma tabela na grade do lado esquerdo da tela e clique em Pesquisar.
Os dados serão exibidos na grade inferior da tela, na qual é possível observar o tipo de alteração efetuada na tabela, como “I” de inserção, “U” de update ou “D” de deleção.
Também é possível também visualizar os campos e o tipo de campo das tabelas na grade superior da tela.
A grade permite efetuar agrupamentos por qualquer coluna.
Para isso, clique e segure sobre a coluna selecionada e arraste-a até a parte superior cinza da grade.
Essa tela possui as mesmas características e funcionalidades da tela de dados do Sistema.
03. CONSULTA RFB - 2.18 - A) LOG DE ALTERAÇÕES NO SISTEMA
Outras Ações / Ações Relacionadas
As funções padrão do menu estão detalhadas na página Ambientação SARA.
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
Tabelas de registro de log do sistema | Selecione a tabela do Sstema a ser pesquisada. |