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Esta rotina permite o cadastro das respostas dos Suspects, Prospects, Clientes e Contatos vinculados às Campanhas de Marketing do CRM (Customer Relationship Management).

O objetivo é avaliar o interesse do público-alvo em relação à divulgação do conteúdo da campanha de marketing, possibilitando o acompanhamento dos possíveis clientes, a fim de gerar novos suspects, prospects, clientes, contatos ou oportunidades de venda, visando a transformação do público atingido em clientes efetivos e fidelizados.

As respostas de campanhas também funcionam como indicadores para avaliação do desempenho da campanha.



Procedimentos

Para Incluir uma Resposta de Campanha

  1. Em Atualizações\Marketing\Campanhas\Campanhas\Outras Ações, clique em Resposta de Campanha.

2. Será aberto o browse do Cadastro de Resposta de Campanha.

3. Clique em Incluir.

4. Preencha os campos obrigatórios conforme a orientação do help de campo e as definições abaixo:

    • Código: será preenchido automaticamente, seguindo a sequência do Sistema.
    • Classific.: Interessado
    • Prioridade: Normal
    • Recebido: Data atual
    • H. Recebido: Hora atual
    • Tipo Camp.: Campanha
    • Código: Código da campanha pertencente
    • Status: Aberto
    • S. Registro: Ativo
    • Observe que o campo Entidade permite somente a visualização do item Contato. A consulta padrão do campo Cód. Entid. exibe todos os membros da campanha. Caso queira visualizar o registro da entidade selecionada, existe o botão "Analítica" que trará a informação do cadastro.

5. Confira os dados e Confirme.

6. O Sistema apresenta as opções de Alterar ou Visualizar as respostas cadastradas.


Importante:

Por meio dos campos correspondentes, é possível desqualificar e inativar a resposta da campanha.