Árvore de páginas

O objetivo desta rotina é permitie ao usuário, com perfil de supervisor, acesso à lista de chamadas em espera.

Para utilizar a integração com um operador configurado como Receptivo ou Ativo, acesse o módulo Call Center (SIGATMK) e o Listener de Ligações é aberto automaticamente, após o preenchimento dos dados de Agentld e Senha, na tela Login CTI.


Importante:

Funcionalidade disponível apenas para integrações com equipamentos DIGITRO.



Dica:

Utilize o parâmetro MV_TKTGRAF para configurar o tempo (timer) para verificação do gráfico.



Procedimentos

  1. Em Call Center, acesse o Sistema como operador configurado para receber ligações.
  2. Digite o Usuário e Senha na tela de login do CTI;
  3. Visualize a tela do Listener de Ligações;
  4. Em Ações Relacionadas selecione Lista de Cham.Espera;
    • Na parte superior da tela estão os dados dos DACs aos quais o supervisor tem acesso e estão configurados no seu grupo de atendimento;

Selecione DAC desejado;

    • Na parte inferior da tela está disponível o gráfico com a quantidade de  chamados em espera no DAC selecionado na ação anterior;

5. Clique em Gerar Gráfico;
6. Veja que o gráfico contem a quantidade de chamadas em espera;
7. Se deseja altere o tipo de gráfico na visualização, disponíveis os gráficos tipo Barra (BARCHART) e Pizza (PIECHART);
8. Observe que o gráfico está sendo atualizado de acordo com o tempo configurado.