O objetivo desta rotina é permitie ao usuário, com perfil de supervisor, acesso à lista de chamadas em espera.
Para utilizar a integração com um operador configurado como Receptivo ou Ativo, acesse o módulo Call Center (SIGATMK) e o Listener de Ligações é aberto automaticamente, após o preenchimento dos dados de Agentld e Senha, na tela Login CTI.
Importante: Funcionalidade disponível apenas para integrações com equipamentos DIGITRO. |
Dica: Utilize o parâmetro MV_TKTGRAF para configurar o tempo (timer) para verificação do gráfico. |
Procedimentos
- Em Call Center, acesse o Sistema como operador configurado para receber ligações.
- Digite o Usuário e Senha na tela de login do CTI;
- Visualize a tela do Listener de Ligações;
- Em Ações Relacionadas selecione Lista de Cham.Espera;
- Na parte superior da tela estão os dados dos DACs aos quais o supervisor tem acesso e estão configurados no seu grupo de atendimento;
Selecione DAC desejado;
- Na parte inferior da tela está disponível o gráfico com a quantidade de chamados em espera no DAC selecionado na ação anterior;
- Na parte inferior da tela está disponível o gráfico com a quantidade de chamados em espera no DAC selecionado na ação anterior;
5. Clique em Gerar Gráfico;
6. Veja que o gráfico contem a quantidade de chamadas em espera;
7. Se deseja altere o tipo de gráfico na visualização, disponíveis os gráficos tipo Barra (BARCHART) e Pizza (PIECHART);
8. Observe que o gráfico está sendo atualizado de acordo com o tempo configurado.