Arquivos Anexos ao Atendimento


Em um atendimento, que representa um chamado de problema, dúvida, solicitação, etc, alguns informações expostas de maneira apenas texto podem ser de difícil entendimento e pensando nisto o sistema disponibiliza a possibilidade de se anexar arquivos ao atendimento (semelhante a arquivos anexos ao um e-mail). Tais arquivos podem ser gráficos, imagens, planilhas ou qualquer item que julgado como necessário para auxiliar um entendimento e/ou solução rápida de tais solicitações.
 
Como tais arquivos são gravados na base de dados se trona necessário fazer um controle de tamanho dos arquivos a serem anexados ao atendimento. Tal controle é realizado através da limitação de tamanho e de como o tamanho limite é calculado. As informações para efetuar tais verificações são feitas com base no conjunto de parâmetros a seguir:  

  • Tamanho máximo por atendimento em Mb

Tamanho máximo que a soma do tamanho dos arquivos anexos ao atendimento podem ter (valor default 10 Mb) .

  • Tamanho máximo por atendente em Mb

Tamanho máximo que a soma de arquivos que um atendente pode anexar a um determinado atendimento (valor default 2 Mb). 

  • Tipo de validação do tamanho dos arquivos anexos
  • Limitar arquivos por atendimento;
  • Limitar arquivos por atendente;
  • Limitar arquivos por atendimento e atendente.
  • Sem rótulos