Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 18 Próxima »

Guia de abertura de issues no Jira para atendimento do time de Tecnologia Clients, no projeto TOTVS | Platform - Clients.

Abaixo são descritos o padrão, os requisitos e informações necessários por tipo de Issue:

Para abertura de chamados manutenção é obrigatório seguir o Guia abaixo. Caso exista a falta de alguns dos itens a Issue ira retornar para Atendimento.


Guia de Abertura de manutenção:

  • Resumo (Summary) :
  • Descrição (Description) :

    1. Para recuperar as versões de Smartclient utilize o parâmetro de linha "SmartClient -t".
    2. Para descobrir a versão AppServer e da Lib do Framework utilize as teclas Shift +F6, dentro de Protheus.
  • Componente (Component/s) :
  • Anexos (Attachment) :

Conteúdo dos anexos

console.log: Geração do console.log com o Ativação do logMessages.

evidencia.pm4: Gravação de um vídeo com o procedimento para reproduzir o problema. Necessário evidencia do local dos clicks .

evidencia.doc: Evidencia com o processo para reproduzir o problema, de preferencia sem a camada de negocio. 

error.log: Copiar o conte udo do error.log em um arquivo.

POC.prw
#include "TOTVS.CH"
User Function teste()  
 Local oDlg := TDialog():New(10,10,550,700,'Exemplo TDialog',,,,,CLR_BLACK,CLR_WHITE,,,.T.)

 oRect := TRect():New(100,10,550,700)
 oDlg:Activate(,,,.F.,,,{|| oDlg:SetCoors(oRect) } )
Return






Devolução para Atendimento

As issues que não atenderem o padrão descrito neste guia serão rejeitadas para atendimento.



20/04/2017

  • Sem rótulos