01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Prestadores de Serviços Terceirização
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Serviços |
Módulo: | Terceirização (SIGATEC) |
Função: | TECM200, TECA520 |
País: | Brasil |
Ticket: | Não há. |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSERSGS-13539 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Foi detectado que o aplicativo Minhas Ordens de Serviço não funciona de maneira adequada quando o agendamento, via protheus, é realizado utilizando a entidade AB7 (item da ordem de serviço).
03. SOLUÇÃO
Realizada a implementação da visualização e atendimento das ordens de serviço que foram cadastradas, via protheus, na rotina Field Service → Centro de Serviços → Agenda, com a entidade AB7. Dessa forma, ao atender uma agenda, via aplicativo minhas ordens de serviço, que tenha mais de 1 item e tenha agenda com a entidade AB7, se as agendas forem para o mesmo dia, serão exibidos 'cards' separados para estas agendas, conforme imagem abaixo:
Exemplo de ordem de serviço com agenda de itens diferentes, em horários diferentes, para o mesmo atendente.
Ao clicar no botão atender, será exibida a tela de navegação, conforme imagem abaixo. O mapa estará posicionado na base de atendimento do item, que consta na ordem de serviço. Caso a base de atendimento não tenha nenhum vínculo com um local de atendimento (AA3_CODLOC) ou caso o local de atendimento não tenha um endereço cadastrado, o endereço padrão da navegação será o que consta no cadastro do cliente (para o qual foi emitida a ordem de serviço).
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.