Produto: | TOTVS CRM Gestão de Clientes |
---|---|
Linha de Produto: | TOTVS CRM |
Segmento: | Cross Segmentos |
Módulo: | Plataforma |
Função: | Melhorar experiência do usuário, possibilitando a visões padrão de filtro nas listagens do sistema |
País: | Brasil |
Ticket: | 13241755 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : |
Atualmente, os usuários do TOTVS CRM tem a possibilidade de, nas listas de objetos, gravar filtros de acordo com sua necessidade. Entretanto, a cada vez que o mesmo entra na lista, deve escolher o filtro desejado, abrindo o sidebar do filtro avançado e selecionando o filtro desejado.
Este épico tratará a usabilidade dos filtros gravados, permitindo que o usuário possa selecionar mais facilmente um filtro.
Ajustar as telas com listas e filtros para que o filtro fique externo ao sidebar, ao lado do campo de pesquisa.
Permitir que o usuário possa fixar um filtro, que ele tenha acesso, como o seu filtro padrão. Toda vez que o usuário entrar na listagem, o sistema deverá trazer as configurações salvas naquele filtro.
Apenas um filtro pode ser padrão para o usuário em uma determinada lista, dessa forma, se outro filtro for definido como padrão, o primeiro deve ser substituído.
Para definir um filtro como padrão, o usuário deverá abrir o sidebar de filtros, e clicar no botão do pin, conforme fluxo abaixo.
Um filtro definido como padrão deve ser representado com a badge Padrão.
Não há.
Não há.