Árvore de páginas

Configuração de contatos para vínculo às Entidades do Sistema.

Produto:

Microsiga Protheus®

Ambiente:Call Center (SIGATMK)

Ocorrência:

Configurações e Informações  a respeito do Cadastro de Contatos (TMKA070).

Passo a passo:

Essa rotina cadastra os contatos (pessoas) de cada entidade: Clientes, Fornecedores, Prospects, Suspects, Parceiros, Concorrentes e Transportadoras, permitindo que diversos contatos sejam associados às entidades.

    Aba que define os dados cadastrais do contato, como: Nome, Endereço, Telefone Residencial, Celular, Telefone Comercial, Fax, e-mail etc.

    Na parte inferior da tela estão as opções Endereços e Telefones, em que devem ser inseridos os demais dados cadastrais do contato, como: Endereço, Telefone Residencial, Celular, Telefone Comercial e fax.

    Os Campos do Cabeçalho (Tabela SU5) ficam bloqueados para preenchimento manual, sendo obrigatório o preenchimento das informações nas abas "Endereços" (Tabela AGA) e "Telefones" (Tabela AGB).  Saiba mais em: Endereço e Telefone no Cadastro de Contatos (TMKA070)

    Aba que define os dados pessoais relacionados ao perfil do contato, além de suas preferências. São informados: Nível, Sexo, Data de Aniversário, Renda Média, Opção de Recebimento de e-mails, Estado Civil, Cônjuge, Horário de Atendimento de Ligações etc.

    Aba que define os dados relacionados ao negócio do contato, como: Cargo, Departamento, Grupo etc.

    Aba que define os dados gerais do contato como: Forma de Tratamento, vínculo com um vendedor, observações gerais, etc.

    Pode lhe interessar:

    Contatos (TMKA070 - SIGATMK)

    Contatos Bloqueados (TMKA700 - SIGATMK)

    Importação de Contatos via MILE através do TMKA070