Árvore de páginas

Produto:

TOTVS Backoffice

Módulo:

TOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Call Center (SIGATMK)

Descrição:Com a missão de aumentar a capacidade competitiva de seus clientes, a TOTVS vem constantemente trabalhando na evolução funcional e tecnológica de seus produtos e, por esse motivo, comunicamos que alguns relatórios do módulo Call Center serão descontinuados em 31/10/2024.
Rotina Descontinuada:tmkr010    Cadastro de Contatos e entidades associadas
tmkr018    Análise do Telemarketing Ativo pelo Tipo de Reclamação
tmkr038    Relação  de atendimentos no Telecobrança
tmkr009    Relatório do Cadastro de Operadores
tmkr002    Ligações recebidas no atendimento de Telemarketing
tmkr032    Relação dos vendedores
tmkr001    Ligações realizadas no atendimento de Telemarketing
tmkr016    Ligações realizadas no atendimento de Televendas
tmkr037    Situação dos títulos por cliente
tmkr020    Relatório Lista de Contatos
tmkr033    Relação de clientes por segmento de negócios
tmkr004    Ranking de vendas por vendedores / Operadores
tmkr050    Relatório de ligações anotadas
tmkr042    Ocorrências de cobranças
tmkr025    Ligações realizadas no atendimento de Televendas
tmkr030    Relação de operadores por posto de vendas
tmkr041    Cobranças pendentes que estão na carteira de cobranças de um operador
tmkr017    Cobranças pendentes que estão na carteira de cobranças
tmkr014    Cancelamentos da Rotina de Televendas
tmkr031    Relatório de Produtos por Grupo
tmkr026    Relatório de Metas - Gerencia de Campanhas
tmkr019    Analise do Telemarketing pelo Tipo de Comunicaçao
tmkr022    Relação de Ligações encerradas pelo tipo de comunicação
tmkr045    Relatório de Posição Geral do Telecobrança
tmkr046    Posição Geral da Fila de Telecobrança
tmkr043    Relatório do Cenário de Telecobrança
tmkr506    Relatório Impressão de chamados
tmkr027    Relatório de Campanhas
tmkr040    Relatório de Histórico de cobrança
tmkr504    BackLog do Atendimento
Rotina Substituta: