Histórico da Página
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Aqui você encontra todas as informações a respeito de cada template para criação de uma lista. Você pode selecionar o template que deseja utilizar, podendo escolher entre:
Lista simples
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Template selecionado como padrão, caso nenhum template específico tenha sido selecionado. Por padrão, as tarefas passam pelos status de: Aberto, Fazendo e Concluído.
Registro de Ocorrência
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Template indicado para o registro de ocorrências e não conformidades. Por padrão, as ocorrências passam pelos status de: Ocorrências, Planejamento, Execução, Conferência e Concluído.
Atendimento a clientes
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Template para gestão de chamados podendo ser utilizado, por exemplo, por uma equipe de suporte. Por padrão, os chamados passam pelos status de: Triagem, Atendimento, Pausado e Concluído.
Plano de ação - Template com os princípios do PDCA para resolução de problemas, permitindo proporcionar ao usuário uma Gestão de qualidade ágil.
Contratos
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Template para a gestão de contratos de clientes. Por padrão, os contratos passam pelos status de: Novos contratos, Análise e desenvolvimento, Aprovação preliminar, Aprovação, Em modificação, Aprovados e Arquivados.
Gestão de equipes ágeis
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Template para aplicação de princípios Scrum, aplicável para equipes de diversos ramos, por exemplo, o de desenvolvimento de software. Por padrão, as tarefas passam pelos status de: Backlog de atividades, Sprint, Fazendo, Pausado, Concluído e Cancelado.
Aprovação
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Template voltado para aprovação, autorização ou homologação de documentos e informações. Por padrão, os documentos passam pelos status de: Para aprovar, Em aprovação, Em revisão, Aprovados e Cancelados.