Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.



Aqui você encontra todas as informações a respeito de cada template para criação de uma lista. Você pode selecionar o template que deseja utilizar, podendo escolher entre:

(Aguardar ícones com Rhegis)


Índice
exclude.*ndice


Lista simples


Template selecionado como padrão, caso nenhum template específico tenha sido selecionado. Por padrão, as tarefas passam pelos status de: Aberto, Fazendo e Concluído.

Registro de Ocorrência


Template indicado para o registro de ocorrências e não conformidades. Por padrão, as ocorrências passam pelos status de: Ocorrências, Planejamento, Execução, Conferência e Concluído.

Atendimento a clientes


Template para gestão de chamados podendo ser utilizado, por exemplo, por uma equipe de suporte. Por padrão, os chamados passam pelos status de: Triagem, Atendimento, Pausado e Concluído.

Contratos


Template para a gestão de contratos de clientes. Por padrão, os contratos passam pelos status de: Novos contratos, Análise e desenvolvimento, Aprovação preliminar, Aprovação, Em modificação, Aprovados e Arquivados

Gestão de equipes ágeis


Template para aplicação de princípios Scrum, aplicável para equipes de diversos ramos, por exemplo, o de desenvolvimento de software. Por padrão, as tarefas passam pelos status de: Backlog de atividades, Sprint, Fazendo, Pausado, Concluído e Cancelado.

Aprovações


Template voltado para aprovação, autorização ou homologação de documentos e informações. Por padrão, os documentos passam pelos status de: Para aprovar, Em aprovação, Em revisão, Aprovados e Cancelados.