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Configuração para solicitação de atendimento pelo PDC (Portal do Cliente)

Cadastro de etapa no TIN com inclusão de demais etapas para execução. Vinculação da primeira etapa nos parâmetros do TIN. Inclusão de solicitação de atendimento pelo PDC. Avanço do atendimento pelo TIN para as etapas pré-definidas.

Cadastro da 1ª etapa com definição do status do atendimento. Cadastro das demais etapas para execução do atendimento pelo processo de avanço de etapa do atendimento. O PDC espera a seguinte ordem de avanço de etapa: Em Aberto, Inspeção, Agendamento, Concluído, Cancelado

Vinculação da primeira etapa ao parâmetro de etapa inicial do TIN. Para que um atendimento do PDC seja gerado é necessário definir a etapa inicial do atendimento pelo parâmetro do TIN

Abertura de atendimento pelo PDC: 

Na tela de abertura o usuário seleciona qual o imóvel deseja atendimento. Depois seleciona opcionalmente uma garantia específica do imóvel para atendimento. Depois informa um título para solicitação, uma descrição e arquivos para envio em anexo do atendimento.

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Visualização da etapa atual no PDC:

Nesta tela o usuário consegue visualizar em qual etapa predefinida pelo sistema o atendimento se encontra. O usuário não pode fazer nenhuma interação no atendimento pelo PDC. O avanço de etapa é realizado completamente no RM.

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No PDC é possível visualizar a lista de atendimentos abertos para as respectivas subunidades do empreendimento do contexto:

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