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Índice
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Falando de Templates...

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Aqui você encontra todas as informações a respeito de cada template para criação de uma lista. Você pode selecionar o template que deseja utilizar, podendo escolher entre as opções disponíveis.


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Lista simples

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Template selecionado como padrão, caso nenhum template específico tenha sido selecionado. Por padrão, as tarefas passam pelas etapas de: Aberto, Fazendo e Concluído.

Registro de Ocorrência

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Template indicado para o registro de ocorrências e não conformidades. Por padrão, as ocorrências passam pelas etapas de: Ocorrências, Planejamento, Execução, Conferência e Concluído.

Atendimento a clientes

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Template para gestão de chamados podendo ser utilizado, por exemplo, por uma equipe de suporte. Por padrão, os chamados passam pelas etapas de: Triagem, Atendimento, Pausado e Concluído.

Contratos

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Template para a gestão de contratos de clientes. Por padrão, os contratos passam pelas etapas de: Novos contratos, Análise e desenvolvimento, Aprovação preliminar, Aprovação, Em modificação, Aprovados e Arquivados

Gestão de equipes ágeis

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Template para aplicação de princípios Scrum, aplicável para equipes de diversos ramos, por exemplo, o de desenvolvimento de software. Por padrão, as tarefas passam pelas etapas de: Backlog de atividades, Sprint, Fazendo, Pausado, Concluído e Cancelado.

Aprovações

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Template voltado para aprovação, autorização ou homologação de documentos e informações. Por padrão, os documentos passam pelas etapas de: Para aprovar, Em aprovação, Em revisão, Aprovados e Cancelados.

Contato

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Template utilizado para fazer a gestão dos contatos dos clientes. Por padrão, as tarefas passam pelas etapas de: Solicitação recebida, Avaliação e retorno, Concluído.

Delivery

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Template recomendado para o serviço de Delivery utilizado por estabelecimentos que adotam o sistema de entrega em domicílio. Por padrão, as tarefas passam pelas etapas de: Pedido recebido, Em produção, Pronto para entrega, Saiu para entrega e Concluído.

Fechamento Contábil

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Template voltado para a rotina periódica de um o departamento de contabilidade, a fim de assegurar que todos os registros foram realizados corretamente. Além do mais, mantém todos os registros da operação e evita o esquecimento por parte do contador. Por padrão, as tarefas passam pelas etapas de: Início conciliação, Aguardando documentos, Lançamento documentos, Documentos lançados, Conciliando, Conciliação finalizada, Fechamento e Balanço encerrado.

Fechamento de Folha

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Template para gerir todos os processos que o profissional de Recursos Humanos precisa cumprir antes de fechar a folha de pagamento. Por padrão, as tarefas passam pelas etapas de: Fechamento de folha, Emitir guias, Pagamento das guias, Enviar os recibos de pagamento, Encaminhar comprovante, Recolher comprovantes e Arquivar comprovantes.

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