Versões comparadas

Chave

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  • Informe qual é a etapa Inicial de uma solicitação (Primeira etapa).
  • Caso desejar crie um texto default com Mnemônicos para gerar os agendamentos.

 
Aba Identificação


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Número do Atendimento:
Código da Solicitação de Atendimento. campo auto incremental.
 
Código da Etapa:
Este campo informa em qual etapa se situa a solicitação. Ao criar uma nova solicitação esse campo é preenchido através do campo informado nos parâmetros de garantia do Incorporação. Com o processo de Avançar ou Voltar etapa, esse campo é alterado automaticamente.
 
Status do Atendimento:
Esse campo é alterado de acordo com a etapa em que se encontra a solicitação, indica em qual situação está o atendimento, por exemplo: Em inspeção, em atendimento, cancelado, concluído.
 
Descrição:
Informe detalhadamente o problema que está ocorrendo.

Preferência de período para visitas

Poderá informar ou visualizar os dias da semana ao qual terá a disponibilidade para receber visitas da garantia do imóvel.

 
Venda/Aluguel:
Informe o número da venda/aluguel que possui as coberturas e garantias para a resolução da solicitação. Pode ser feito um filtro pelo nome do comprador, número do contrato, pelo Empreendimento, pela sub unidade, endereço e outros. Apenas vendas com situação Efetivada ou Quitada são permitidas.
 
Cobertura da Venda:
É mostrada todas as coberturas que o contrato possui e se estão vigentes ou não. São visualizados o status, o tipo de cobertura, o período de vigência e o tipo de início de vigência das coberturas associadas ao contrato.
 
 
 

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Configuração para solicitação de atendimento pelo PDC (Portal do Cliente)

Cadastro de etapa no TIN com inclusão de demais etapas para execução. Vinculação da primeira etapa nos parâmetros do TIN. Inclusão de solicitação de atendimento pelo PDC. Avanço do atendimento pelo TIN para as etapas pré-definidas.

Cadastro da 1ª etapa com definição do status do atendimento. Cadastro das demais etapas para execução do atendimento pelo processo de avanço de etapa do atendimento. O PDC espera a seguinte ordem de avanço de etapa: Em Aberto, Inspeção, Agendamento, Concluído, Cancelado

Vinculação da primeira etapa ao parâmetro de etapa inicial do TIN. Para que um atendimento do PDC seja gerado é necessário definir a etapa inicial do atendimento pelo parâmetro do TIN

Abertura de atendimento pelo PDC: 

Na tela de abertura o usuário seleciona qual o imóvel deseja atendimento. Depois seleciona opcionalmente uma garantia específica do imóvel para atendimento. Depois informa um título para solicitação, uma descrição e arquivos para envio em anexo do atendimento.

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Visualização da etapa atual no PDC:

Nesta tela o usuário consegue visualizar em qual etapa predefinida pelo sistema o atendimento se encontra. O usuário não pode fazer nenhuma interação no atendimento pelo PDC. O avanço de etapa é realizado completamente no RM.

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No PDC é possível visualizar a lista de atendimentos abertos para as respectivas subunidades do empreendimento do contexto:

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