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O módulo de atendimento permite que o usuário gere um atendimento pelo PDC (Portal do Cliente) ou pelo RM, composto por quatro funcionalidades específicas, que juntas permitem ao usuário gerar atendimentos de dois tipos (Garantia e Entrega de Chaves). Estas funcionalidades são: (Etapa, Coberturas, Atendimento e Agendamento).
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Card |
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Novo Modelo de Atendimento: Informações |
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title | NOVA FUNCIONALIDADE VERSÃO 12.1.34 em Diante !! |
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| Esta nova versão de Atendimento será disponibilizada á partir da versão 12.1.34! |
Foi criado um parâmetro para definir se a base está utilizando o atendimento atual (que é considerado o modelo antigo) ou se usará o novo atendimento. Informações |
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| Obs: Para as bases que ainda não possuem atendimentos cadastrados ou bases vazias, no parâmetro deverá estar informado o atendimento novo. Para as base que já possuem atendimentos, o parâmetro estará como atendimento antigo. As telas de solicitação de atendimentos e de etapas existentes hoje só deverão ficar disponíveis para o atendimento antigo. Image Removed |
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label | Tipo de Atendimento | |
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Informações |
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A partir do Release 12.1.2302, a conversão para o Atendimento Revitalizado será obrigatório para todos os clientes. Caso essa ação não seja realizada, o acesso ao Atendimento no PDC será bloqueado devido às melhorias que foram implementadas na versão acima. Ao converter para o novo atendimento existem tabelas que deixarão de ser utilizadas e dados que passarão para novas tabelas. Isso pode impactar os objetos gerenciais e artefatos (como consultas SQL, por exemplo). Ao executar o conversor para o novo atendimento, o sistema irá apresentar para o cliente a validação para que possa verifique a necessidade de ajustes. O que não for apresentado, o sistema irá mostrar uma mensagem que esclareça as tabelas que serão descontinuadas. Image Added Image Added |
O Novo Atendimento permite que os Usuários do RM gerem Atendimentos pela interface do TCGI e também permite que os Compradores/Clientes, gerem os Atendimentos para os seus Contratos, pelo PDC (Portal do Cliente) e pelo app Meu Imóvel.
Com essa novidade, o TCGI consegue facilitar a interação com os Compradores/Clientes
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das incorporadoras e a gestão desses atendimentos pelos nossos Clientes que utilizam essa Solução.
Para utilizar este novo Atendimento, é preciso realizar as ações abaixo
Informações |
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Importante: Caso esteja usando o módulo de atendimento em versões inferiores à versão 12.1.34, favor consulte a documentação aqui: TOTVS Construção Gestão de Imóveis - Atendimento (Versão 12.1.33 e anteriores). |
Deck of Cards |
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Card |
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label | Tipos de Atendimento | |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=730532434 |
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Card |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=730532435 |
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Card |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=781199565 |
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Card |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=781199579 |
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Card |
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label | Tipos de Cobertura | |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=781199594 |
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Card |
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label | Modelos de Cobertura | |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=781199616 |
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Card |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=731900506 |
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| clientes.Foi criado um cadastro de tipos de atendimentos no sistema, com uma visão dos tipos de atendimentos e uma tela com as informações, os tipos de atendimento serão sempre associados a um tipo de atendimento do TAA (Totvs Aprovações e Atendimento). Image Removed O cadastro de Atendimento é fundamental no Processo de Geração de Atendimento , pois o processo de Geração de Atendimento irá seguir a parametrização deste Cadastro. Image Removed Neste exemplo, o Tipo de Atendimento foi cadastrado para VENDA, com tipo de Atendimento ( Garantia ) e Exibir preferência de Visitas no Atendimento , e desta forma ao Criar uma nova Solicitação de Atendimento , obriga o usuário informar todos os campos obrigatórios definidos no cadastro de Tipo de Atendimento. Tipo de Atendimento : Mais sobre o cadastro de Tipo de Atendimento : Clique Aqui !! Cadastro das Etapas do Tipo de Atendimento - Movimento / CheckList Para um melhor controle dos avanços da etapa, foi criado uma associação das etapas do tipo de movimento com a parametrização que será seguida pelo TCGI para geração de movimento e/ou validação do checklist associado a etapa do tipo de atendimento para determinar o avanço das etapas do tipo de atendimento: - Associando Parâmetros de Movimento e/ou CheckList de Verificação para Avanço da Etapa:1 - É obrigatório informa pelo menos um dos campos, "Parâmetro para Geração de Movimento do Avanço da Etapa" ou "Lista de Verificação para Avanço da Etapa do Atendimento". 2 - A etapa do tipo de atendimento poderá ser selecionada apenas uma única vez para associar o parâmetro de movimento e/ou CheckList (Lista de verificação). 3 - A Etapa já parametrizada para o tipo de atendimento, não aparecera mais disponível para nova associação ao tipo de atendimento, o usuário poderá editar, uma vez que já foi incluída. Image Removed |
Card |
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label | Gestão de Atendimento | |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=731898006 |
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Card |
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label | Visão de Atendimento | |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=732660488 |
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Image Removed Gestão de Atendimento. Esta tela de Gestão de Atendimento será mostrado todos ao Atendimentos de todos usuários, diferente da Visão de Atendimento que será possível apenas visualizar os Atendimentos que irão estar sobre responsabilidade do Usuário responsável por eles. |
Card |
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| Visão | HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=732662538 |
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Card |
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label | Cubo e Gráfico de Atendimento | |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=732671676 |
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label | Conversor TAA para Atendimento TCGI | |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=781199671 |
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Card |
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label | Atendimento - Versão 12.1.33 e Anteriores |
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| HTML Include |
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url | https://tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpagesrc.action?pageId=438287266 |
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Visão de AtendimentosImage Removed Nesta visão o atendente irá visualizar os atendimentos que estão sobre sua responsabilidade. Os atendimentos são tarefas que seguem um determinado fluxo com várias etapas, com instruções sobre cada etapa, até sua conclusão. Image Removed Todos atendimentos abertos para este determinado usuário serão abertos. Card |
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| | Image Removed Geração de Atendimento: Neste processo é informado o Tipo de Atendimento ( Informado no Help do Tipo de Atendimento ) , esse processo pega todos as parametrizações do Tipo de Atendimento , os que podem ou não ser Obrigatórios para que possa abrir um novo atendimento. Image Removed Processo mostra o número do Atendimento que foi criado. Image Removed Atendimento Criado. Image Removed Obs: Todos os dados obrigatórios do Tipo de Atendimento , são visualizados no Atendimento. Tudo sobre Tipo de Atendimento TAA , seu fluxo e cadastro de etapas .. Clique Aqui ! ( ABA - Visão do Atendimento ).
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